Além das super emocionantes Ligas de Guerras de Clãs, novos itens mágicos e armadilha, a próxima atualização de Outubro que está chegando também com algumas mudanças de balanceamento. Continue lendo para saber mais!
Tropas
Destruidor de Muros
Custos de treinamento reduzidos
Nível 2: 1500 para 1250
Nível 3: 2000 para 1500
Nível 4: 2500 para 1750
Nível 5: 3000 para 2000
Nível 6: 3500 para 2250
Nível 7: 4000 para 2500
Nível 8: 4500 para 2750
Golem
Custos de treinamento reduzidos
Nível 1: 450 para 300
Nível 2: 525 para 375
Nível 3: 600 para 450
Nível 4: 675 para 525
Nível 5: 750 para 600
Nível 6: 825 para 675
Nível 7: 900 para 750
Nível 8: 975 para 825
Bebê Dragão
Custos de treinamento reduzidos
Nível 1: 15000 para 10000
Nível 2: 16000 para 11000
Nível 3: 17000 para 12000
Nível 4: 18000 para 13000
Nível 5: 19000 para 14000
Nível 6: 20000 para 15000
Bruxa
Custos de treinamento reduzidos
Nível 1: 250 para 175
Nível 2: 350 para 225
Nível 3: 450 para 275
Nível 4: 550 para 325
Nível 1
Pontos de Vida: reduzido de 320 para 300
Nível 2
DPS: reduzido de 120 para 110
Pontos de Vida: reduzido de 360 para 320
Lançador
Custos de treinamento reduzidos
Nível 1: 130 para 110
Nível 2: 150 para 130
Nível 3: 170 para 150
Nível 4: 190 para 170
Custos de doação de gema ajustados
Os custos de Doação por gemas foram reduzidos para as seguintes tropas:
Balão: 5 para 3 gemas
Mago: 5 para 3 gemas
Dragão: 25 para 15 gemas
PEKKA: 25 para 15 gemas
Corredor: 5 para 3 gemas
Valquíria: 8 para 6 gemas
Golem: 30 para 20 gemas
Bruxa: 15 para 10 gemas
Lava Hound: 30 para 20 gemas
Lançador: 8 para 5 gemas
Dragão bebê: 10 para 8 gemas
Dragão Elétrico: 30 para 20 gemas
E aumentou para o gigante:
Gigante: 2 para 3 gemas
Máquinas de Cerco
Redução dos tempos de treinamento da máquina de cerco: os tempos de treinamento agora são de 20 minutos em todos os níveis.
Custos reduzidos de treinamento de máquina de cerco: o custo de treinamento agora é de 100.000 de ouro em todos os níveis.
Doando máquinas de cerco dá 30 XP e conta 30 para sua contagem de doação.
Construções
Torre do Inferno
Torre adicional do Inferno adicionada ao CV12
x-Besta
O dano por segundo foi ajustado
Nível 3: 80 para 70
Nível 4: 90 para 80
Nível 5: 110 para 100
Águia De Artilharia
Os valores de dano por Acerto e Dano por Onda de Choque foram ajustados:
Nível 1: Dano recebido 250 para 300, dano por onda de choque 15 para 20
Nível 2: dano acertado 300 para 350, dano por onda de choque 20 para 25
Nível 3: dano acertado 350 para 400, dano por onda de choque 25 para 30
Defesa Aérea
Pontos de Vida foram ajustados:
Nível 7: 1110 para 1100
Nível 8: 1170 para 1200
Nível 9: 1230 para 1300
Nível 10: 1290 para 1400
Bombas Aéreas (vermelhas):
Novo nível adicionado ao CV12
Raio de ativação reduzido de 5 peças para 4 peças
Bombas:
Novo nível adicionado ao CV11
Encurtou o atraso de detonação de 2 segundos para 1,5 segundo para fazê-los atingir uma grande variedade de tropas diferentes, provocando-os.
Coletores de Recursos
Mina de Ouro: novo nível adicionado para CV10
Coletor Elixir: novo nível adicionado ao CV10
Coletor de Elixir Negro: novo nível adicionado ao CV10
Muros
Até 200 Peças de Muro agora podem ser atualizadas para o nível 13 (anteriormente apenas 100 poderiam ser atualizadas).
Continue ligado aqui no site para mais novidades, até mais!
Comentários via Facebook
Este post foi modificado em 10 de outubro de 2023 23:47
Deixar um Comentário