Como já venho falando aqui faz algum tempo, a próxima atualização do Clash of Clans está chegando, e se vocês pensam que o sistema de Ligas de Guerras e os novos mapas do modo campanha são as únicas novidades, vocês estão muito enganados. Esta será uma grande atualização do jogo.

Hoje o Canal Oficial do Clash of Clans postou um vídeo com os desenvolvedores Eino e Darian. Neste vídeo elesrevelam várias coisas que vão chegar com esta atualização. Eles falaram sobre como vai funcionar o sistema de Ligas de Guerra, mostrando a interface, revelaram uma nova armadilha (Tornado Arapuca), mostraram o visual da loja reformulada, recompensas novas, revelaram que teremos mudanças de balanceamento e disseram que teremos conteúdo de Halloween.

Vocês podem assistir ao vídeo abaixo no canal oficial, está tudo legendado para português:

Mas para quem está acessando o site pelo celular e não quer consumir seus dados com o vídeo, aqui vai um resumão de todas novidades reveladas!


Detalhes sobre a Ligas de Guerras

Oito clãs entram… mas só um clã sai (na verdade alguns)…

Batalhe num grupo de 8 clãs para ver qual é o mais forte. Além de glória, ganhe bônus de saque, XP do clã e medalhas da liga! Seu clã está pronto?

Então pessoal, com esse vídeo de hoje podemos ver realmente como será a interface do sistema competitivo de Ligas de Guerra e respostas para dúvidas que haviam sido feitas. E sim, logo após sair a atualização, os registros para a primeira rodada já vão começar, elas serão mensais.

Quando os registros começarem, seu clã poderá entrar também. Com isso vocês serão combinados com outros sete clãs, num grupo de oito. Vocês vão guerrear por sete dias: sendo uma guerra por dia, contra todos os outros clãs do grupo. Vocês se enfrentam durante uma semana, ao final vão fazer quem se deu melhor e quem se deu mal. Os vencedores avançam para a próxima liga e os perdedores são rebaixados.

Tem diferenças marcantes entre as Guerras de Clãs e as Ligas de Guerra. Falando sobre a escalação dos clãs,

Recompensas das Ligas de Guerra

Agora vamos falar da parte boa e que todos estavam curiosos para saber, as recompensas para quem participar das Ligas de Guerra.

Com a chegada dessa próxima atualização, a Supercell está trazendo ao jogo um novo item mágico, o Martelo. Eles serão capazes de terminar qualquer melhoria na hora, incluindo recursos e o tempo de melhoria. Mas calma aí… eles não serão sua recompensa direta, na verdade vamos ganhar pontos de liga, com eles vamos poder ir até a nova loja e comprar martelos, outros itens mágicos já existentes, decorações exclusivas e mais no futuro.

Como falei acima, teremos uma nova loja, aqui abaixo vocês podem ver uma prévia de como vai ficar:

Outras novidades da atualização…

  • Melhorias de qualidade de vida do jogo.
  • Reformulação da Loja (nova interface e inclusão das recompensas da liga).
  • Mudanças de Balanceamento.
  • Novos desafios dos Jogos do Clã.
  • Nova Armadilha: O Tornado Arapuca (imagem abaixo).
  • Conteúdo especial de Halloween.
  • 25 Novos mapas de Goblin no modo campanha.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans