Nos últimos dias você acompanhou uma cobertura sobre vários pontos da nova atualização, que vai trazer uma nova forma de jogar Clash of Clans, a Capital do Clã.
E já sabendo tudo sobre os Distritos, agora é hora de falar das batalhas na Capital do Clã e dos Raides de Fim de Semana. Em outras palavras, vamos agora causar uma devastação digital nunca antes vista!
Os Raides da Capital são batalhas épicas onde você poderá testar o poder do seu Clã contra as Capitais inimigos. Como citamos antes, na Capital do Clã, os Clãs constroem juntos e batalham juntos – e isso nunca fez tanto sentido como durante os Raides da Capital.
Os Raides da Capital vão acontecer durante o Fim de Semana. A principio, os Raides de Fim de Semana começam toda Sexta-feira e acabam na Segunda-feira seguinte. O seu clã participará em batalhas épicas para conquistar o maior número de Distritos e Capitais possíveis, ganhando Ouro da Capital e Medalhas de Raide como recompensa.
O Líder do Clã e os Colíderes podem optar por permitir que o seu Clã participe do Raide de Fim de Semana. Se o seu Clã optar por participar, quando o Raide de Fim de Semana começar o seu Clã será pareado contra outra Capital do Clã. Porém, os Raides de Fim de Semana não são batalhas diretamente cabeça a cabeça, onde o Clã oposto está atacando sua Capital. Pense neles como batalhas multijogador, onde você ataca a base de outro jogador, mas ele não está atacando a sua
O dano durante o Raide da Capital é persistente. Isso significa que quando você ataca um Distrito e não o destrói, outro membro do seu Clã poderá continuar atacando do ponto em que você tinha acabado seu ataque. Por exemplo, se conseguiu 50% e 2 estrelas no seu ataque, quando outro membro do seu Clã for atacar esse mesmo Distrito, ele começará do ponto em que você deixou, nos 50% e 2 estrelas.
Adicionalmente, as Armadilhas não são rearmadas entre ataques. Então, qualquer Armadilha que tenha sido ativada nos ataques anteriores, continuará assim
Finalmente, Feitiços permanecerão durante um ataque depois que são usados. Por
exemplo, se você usar um Feitiço de Cura, o membro do seu Clã que atacar a seguir,
também irá usufruir do Feitiço de Cura que você deixou no chão.
Cada jogador terá 5 ataques no decorrer do Raide de Fim de Semana. Se um jogador conseguir destruir um Distrito, você ganhará uma recompensa única de um Ataque Bônus. Só poderá ganhar UM Ataque Bônus por Raide de Fim de Semana.
Destruir Construções irá recompensar jogadores com Ouro da Capital. Apenas Construções destruídas darão Ouro da Capital. Se você for o jogador que destruiu o Distrito, qualquer tropa que tenha sobrado (quer tenham sido mobilizadas no campo de batalha, ou não), também darão Ouro da Capital adicional. A recompensa total é calculada através do espaço de habitação total que as Tropas ocupam.
Quando o seu Clã conseguir destruir todos os Distritos, incluindo o Pico da Capital, o seu Clã será pareado contra outra Capital do Clã para destruir. No final do Raide de Fim de Semana, jogadores que participaram do Raide receberão Medalhas de Raide baseado nos Distritos destruídos e no quão bem seus Distritos se defenderam contra ataques inimigos.
Assim que você é pareado no Raide de Fim de Semana, não poderá participar no Raide de outro Clã até que o fim de semana acabe.
O pareamento é baseado no nível das suas Construções na Capital.
Todos os membros do Clã terão acesso às Tropas e Feitiços desbloqueados na sua Capital do Clã, independente do nível do seu Centro de Vila ou ranking. Se o seu Clã desbloquear os Superdragões no Penhasco dos Dragões, todos os membros do seu Clã poderão treinar Superdragões para as batalhas da Capital.
O nível das Tropas e Feitiços é determinado pelo nível do Quartel/Fábrica na sua Capital. Por isso é importante coordenar com o seu Clã e criar a melhor estratégia que funcione para derrotar Distritos diferentes. O primeiro ataque deveria começar com uma estratégia de funil com Corredores? Ou deveria começar com um ataque forte de Supermagos para destruir a maior quantidade de Defesas possível, permitindo que o membro do Clã que vai atacar a seguir termine de destruir o Distrito com um ataque de Arietes de Batalha em massa?
Os seus Heróis da Vila Principal e da Base do Construtor não estão disponíveis na Capital do Clã.
Quando você ataca uma Capital inimiga, você não poderá atacar de imediato o Pico da Capital para finalizar com essa Capital. Terá de ir desbloqueando e destruindo desde os Distritos que estão na base da montanha até ao topo e antes que consiga desbloquear o Pico da Capital. Cada Distrito provavelmente irá precisar de um ataque coordenado de vários jogadores, pois será bastante difícil apenas um jogador dar PT no Distrito sem usar todos os seus ataques disponíveis. O segredo é coordenação.
Como mencionado acima, o dano a um Distrito persiste entre ataques, o que significa que seu ataque começará onde o atacante anterior terminou. Feitiços permanecerão por mais um ataque após ter sido utilizado.
A zona de mobilização de Tropas é dinâmica, pode começar pequena, e quanto mais terreno desse Distrito é conquistado, mais aumenta a zona de mobilização de Tropas. Este enfraquecimento do Distrito inimigo traz vantagens nos ataques seguintes, e uma maior variedade na tática
Os layouts da sua Capital do Clã podem ser editados no Editor de Layout da Capital do Clã. Apenas o seu Líder do Clã e Colíderes terão autoridade para modificar os layouts dos Distritos da Capital. Toda alteração feita aos layouts durante o Raide de Fim de Semana não terá efeito até o Raide acabar. Por isso, uma vez que seu Clã crie um layout da Capital, qualquer alteração no layout durante o Raide de Fim de Semana não terá efeito em nenhum Raide Defensivo que esteja acontecendo. Porém, as alterações serão aplicadas nos possíveis Raides seguintes.
No final do Raide de Fim de Semana, o seu Clã ganhará Medalhas de Raide baseado no quão bem suas Defesas se aguentaram contra os ataques inimigos. Então, se você tiver Base Builders talentosos no seu Clã, essa é a hora para eles brilharem!
Nós criamos um arsenal único de Defesas para a sua Capital do Clã. Algumas parecem familiares, como o Canhão Gigante e algumas são totalmente novas, como o Arco Colossal e a Artilharia de Foguetes. Confira o que os seus inimigos vão enfrentar quando seu Clã desbloquear todas as Defesas.
Cada Distrito tem a sua mecânica única baseada no terreno do mapa do Distrito.
Você poderá fazer Desafios Amistosos do Distrito para testar a sua habilidade de design na Capital do Clã. Qualquer membro do Clã pode começar um Desafio Amistoso do Distrito mas apenas um Desafio por Distrito pode estar ativo de cada vez. Jogadores que atacarem o Distrito durante o Desafio Amistoso do Distrito usarão o Exército da Capital e os outros membros do Clã poderão continuar atacando até que consigam dar PT. Até o jogador que dá início ao Desafio pode participar dos ataques!
Para prevenir que se copie o Distrito inimigo para praticar o ataque, os Desafios Amistosos do Distrito serão desabilitados e não poderão ser usados durante os Raides de Fim de Semana.
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