Clash of Clans Gemas Gratis

0

E ai Clashers, blz? Hoje vou refazer um tutorial que postei aqui no blog algumas semanas atras de uma forma mais descomplicada, como conseguir Gemas Grátis para Clash of Clans.

Gemas Infinitas Clash of Clans

Recentemente nosso blog esta recebendo bastante visitas de jogadores procurando por “Hacks de gemas infinitas para Clash of Clans” e coisas parecidas, bem como muitos já sabem, NÃO EXISTE HACK PARA CLASH OF CLANS, parem de perguntar isto no chat, nos grupos, páginas no facebook e no blog.

Este método que vou ensinar aqui é para ajudar a você a conquistar as gemas, nada é totalmente de graça, vamos lá…

Este é um guia de como usar o aplicativo “FeaturePoints” para ganhar um Gift Card para o Google Play ou iTunes grátis, que consequentemente você poderá trocar por gemas no Clash of Clans. Mas lembre-se de conferir se o código para ganhar mais pontos que você usar será: XXXXX (com este código você já começa ganhando vários pontos grátis no Feature points).

  1. Acesse o site: www.featu.re/AHX4W4
  2. Clique em Google play (android) ou iPhone e iPad (para iOS)
  3. Use CódigoAHX4W4” para ganhar pontos extras.
  4. Baixe aplicativos gratuitos disponíveis através do menu “Get points”
    (depois você pode desinstala-lo)
Depois de conseguir uma quantidade razoável de pontos (cerca de 3 mil), você poderá pedir a troca destes pontos por dinheiro em sua conta paypal, a partir dai é só vc usar o seu cartão de crédito para comprar as gemas (se não tiver pesquise por “cartão de crédito pre-pago no google) e usar o dinheiro do paypal para pagar a fatura do cartão.

Então, é assim que eu venho ganhando gemas Grátis em Clash of Clans, espero que te ajudem também! Até mais…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans