Envie seu Layout (Guerra e FARM) para o site!

2

Olá clashers! Já faz um tempo que estou planejando fazer esta área aqui no site, para que vocês colaborem com a criação de conteúdo para a comunidade, então agora com a recente atualização de Clash of Clans, todos estamos à procura de um novo layout para adaptar a Torre de Bombas, nova defesa que esta disponível para CV8 e níveis superiores!

Então como esta bem difícil encontrar layouts atualizados na internet, por conta que nesses anos o jogo teve várias alterações, mas as imagens continuam indexadas no Google e isto acaba bagunçando a procura. Mas aqui no site tento manter nossas páginas de layouts sempre atualizadas com a última alteração, porém na tentativa de melhorar ainda mais, quero contar com a ajuda de vocês para compartilharem seus layouts com a comunidade.

 

Sugestão de Layout – Agora você leitor pode colaborar!

Assim como já fiz lá no meu outro site com Dicas para Clash Royale, onde os leitores podem enviar sugestões de decks (e isto vendo ajudando bastante), agora temos aqui para vocês enviarem Layouts!

Envie seu Layout Guerra e FARM para o site!
Antes de tudo LEIA ABAIXO! Se você tem um layout que funciona bem aí, considere os seguintes pontos antes de preencher abaixo e enviar !

  • O print deve estar com uma boa qualidade e alta resolução (para dar zoom)
  • Envie o print usando o MODO FOTO do EDITOR DE LAYOUT
  • Clique aqui e veja um print de exemplo modelo!
  • Certifique-se de que TODAS construções estejam no layout
  • Se possível, deixe um comentário no formulário abaixo dizendo um pouco sobre as defesas que você conseguiu, pontos fortes e fracos e etc.

 

Conto com a colaboração de vocês para ajudar a comunidade na criação e compartilhamento de dicas como estas! Nossas páginas de Layouts aqui no site somam 14 Milhões de visualizações totais, então considero de grande importância e referência para a comunidade, vamos reformular tudo!

Conto com o apoio de vocês e qualquer sugestão de melhoria ou ideias novas, deixem nos comentários que eu leito todos e respondo aqueles que forem necessários!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans