Como transfiro minha vila para um novo dispositivo?

1
Como transfiro minha vila para um novo dispositivo?

Hey Chefe, você tem um novo dispositivo? Não se preocupe, você poderá transferi-la para este novo celular/tablet e continuar jogando de onde parou!

iOS para iOS (iPhone, iPod Touch, Ipad)

Verifique se sua vila já está vinculada a uma conta do Game Center no dispositivo atual. Depois, faça login na mesma conta do Game Center no dispositivo para o qual você quer transferir sua vila. Depois de carregar o Clash of Clans, você deve conseguir carregar sua antiga vila.

Android para Android

Você precisará conectar sua vila a uma conta do Google+ no dispositivo principal primeiro. Depois, você precisará adicionar essa mesma conta às Configurações do novo dispositivo (Usuários > Adicionar novo). Agora, abra o Clash of Clans, toque no botão “Fazer login com o Google+” e selecione o seu e-mail. Você verá uma janela perguntando se deseja abrir a vila principal.

iOS para Android ou vice-versa

Utilize a opção “Conectar um dispositivo” nas Configurações do jogo. Tenha os dois dispositivos em mãos, verifique se o jogo está instalado em ambos, pressione “Conectar um dispositivo” em ambos e siga as instruções na tela.

ATENÇÃO: Lembrando que o processo de transferência de iOS para android ou vice-versa só pode ser feito uma unica vez!

Esta é uma dúvida bastante frequente que recebemos no e-mail do blog e inbox da page. Espero que com este tutorial você consiga transferir sua vila entre os dispositivos que quiser!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans