Atualizar minas e coletores vale a pena? Confira…

6

Esta é a dúvida de muitos leitores aqui no blog, frequentemente recebo e-mails e comentários nos posts perguntando ‘devo atualizar meus coletores e minas?’, então vamos discutir um pouco sobre isto.

Atualizar minas e coletores em Clash of Clans vale a pena?

Em minha opinião vale a pena atualizar sim seus coletores, recurso nunca é demais e fazendo isto você fará um grande investimento.

– Se você farma frequentemente, você provavelmente não deve gastar recurso atualizando seus coletores de elixir e minas de ouro, porque sempre terá recurso suficiente para atualizar outras construções mais importantes… mas porque não pegar uma pequena quantia desses recursos e investir atualizando seus coletores e ganhando uma quantidade de recursos maior todos os dias?!?
– Se você é um jogador menos viciado, provavelmente vai precisar deste recurso extra que os coletores vão te proporcionar todos os dias.

Então chegamos a conclusão de que, não importa como você joga, você sempre vai precisar de recurso e com os coletores atualizados você sempre vai ter um bônus.

E quanto ao investimento inicial que você vai gastar para atualizar os coletores e minas, fazendo alguns cálculos você terá o retorno depois de 30 dias (isto levando em consideração os coletores de nível 12).

Outro fato que devemos levar em conta é que atualizando seus coletores e deixando todos full, eles também acrescentam HP extra para que sua vila seja muito mais forte. Este HP extra com certeza pode fazer uma grande diferença na defesa.

Coletores cheios clash of clans - vilas abandonadas

Aqui estão alguns fatos interessantes:

  • Com as minas de ouro e coletores de elixir maximizados no Centro de Vila 8 e 9, você pode ganhar até 504.000 de ouro e 504.000 de Elixir todos os dias, e com Centro de Vila 10 é algo em torno de 588.000 de cada.
  • Com 2 brocas de elixir negro maximizadas no Centro de Vila 9, você pode ganhar 4.800 de elixir negro todos os dias. Isso significa que você vai ter Elixir Negro suficiente para atualizar o Golem do nível 3 para o 4 sem fazer nada, só protegendo suas brocas de E.N é claro kkkk

Então podemos concluir que atualizar seus coletores é uma ótima ideia, mas claro que isto é quando seus construtores estiverem parados, priorize construções defensivas primeiro.

E ai, o que você acha? Tem seus coletores FULL? Deixe seu comentários relatando sua experiencia, este post é só minha opinião e fatos do jogo, não necessariamente você deve fazer isto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans