Nada derruba as tropas inimigas melhor do que este veneno mortal! Lance este feitiço para criar uma nuvem tóxica que retarda e rapidamente drena a vida das tropas que defendem. Este feitiço de veneno não têm efeito sobre construções inimigas!

O Feitiço de Veneno foi adicionado no Clash na atualização de 1 de julho de 2015. Ele é o primeiro a ser desbloqueado na Fábrica de Feitiços Sombrios.

Feitiço de Veneno

Ele causa dano a todas tropas inimigas do Castelo de Clã, Heróis e Esqueletos que estão dentro de sua área de efeito, mas não causa dano em nenhuma construção. Fantasmas surgem depois que um Feitiço de Veneno é lançado e eles continuam emergindo por 3 segundos, junto com um som de risadas assustadoras!

Feitiço de Veneno

Estratégias para o Feitiço de Veneno – Ofensiva e Defensiva

  • Um Feitiço de Veneno ocupa apenas um espaço, enquanto um Feitiço de Relâmpago, o outro feitiço que pode ser usado para lidar com as tropas do Castelo dos Clãs, ocupa atualmente dois espaços de ocupação. Isso torna o Feitiço do Veneno muito atraente como uma forma de lidar com as tropas do Castelo do Clã junto com algumas tropas.
  • Um Feitiço de Veneno tem uma área circular de efeito para dano em escala, enquanto um Feitiço de Relâmpago tem um raio específico em um padrão predeterminado, então ambos podem ser usados ​​de maneira similar. O que é mais efetivo depende do layout da vila de defesa, assim como quais e onde estão as tropas do Castelo do Clã e a composição do exército do jogador.
  • Múltiplos Feitiços de Veneno sobrepostos vão acelerar o processo de escalonamento, mas não aumentarão o dano máximo por segundo.

 

Informações sobre o Feitiço de Veneno

Confira abaixo todas informações sobre custos e atualizações do Feitiço de Veneno, como custo, tempo de atualização e Fábrica de Feitiço necessária!

Raio de
alcance
Tipo de
dano
Espaço de
ocupação
Tempo
p/ fabricar
‘Alvo’ Necessário
Laboratório Nvl
 4 Dano em área 1 3 minutos Terrestre & Aéreo 1
Nível Dano máximo
por segundo
Redução de
velocidade
Redução da
taxa de ataque
Custo
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Custo de
atualização Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Tempo de
Atualização
Necessário
Laboratório Nvl
1 90 26% 35% 95 N / D N/D N/D
2 115 30% 40% 110 25.000 2d e 12h 6
3 145 34% 45% 125 50.000 4 dias 7
4 180 38% 50% 140 75.000 6d e 12h 8
5 220 40% 55% 155 150.000 9d e 12h 9
6 260 42% 60% 170 200.000 11 dias 10

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Feitiço de Veneno – Informações, Níveis e Wiki do Feitiço
4.7 (94.92%) 311 vote[s]

Comentários via Facebook

9 COMENTÁRIOS

  1. Não tem informado a “quantidade de pulsos” ainda? Assim como dano inicial, incremento de dano por “pulso” e etc?

    Também seria bom confirmar se jogar veneno extra, dobra o “incremento de dano por pulso” ou se soma e talz.

    Desde já, agradeço =p

  2. Alguém sabe me dizer se tem diferença eu jogar dois venenos ao mesmo tempo ou um depois do efeito do outro? o dano eh o mesmo na tropa do castelo adversário?

    • Mano, se vc soltar os dois, o dano não será igual a o dano dos dois somados, não sei a porcentagem, se vc soltar um na metade do outro então ele anula o mais fraco até restar só um veneno ativo, um exemplo é, se vc soltar um veneno lv 1 e um lv 2 ao mesmo tempo no dragão lv 5, eles não matam o DG, porém se vc soltar um e depois o outro ai sim eles matam o DG, só solte o segundo quando o primeiro acabar.

      Espero ter ajudado mano …

  3. Mano, se vc soltar os dois, o dano não será igual a o dano dos dois somados, não sei a porcentagem, se vc soltar um na metade do outro então ele anula o mais fraco até restar só um veneno ativo, um exemplo é, se vc soltar um veneno lv 1 e um lv 2 ao mesmo tempo no dragão lv 5, eles não matam o DG, porém se vc soltar um e depois o outro ai sim eles matam o DG, só solte o segundo quando o primeiro acabar.

    Espero ter ajudado mano…

  4. Lucas Felix, só corrige lá no primeiro parágrafo, está escrito “constrições”. E parabéns pelo site cara, tudo que eu preciso eu encontro aqui muito bem detalhado!Continue com o bom trabalho, abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui