No Sneak Peek de hoje, tivemos a apresentação da Casa do Construtor nível 9 e seus novos níveis de tropas, a nova defesa Lança-Lava, o Hog Glider e a Cabana OTTO. Mas além disso, o vídeo dos desenvolvedores do Clash, apresentou uma novidade que chegará a vila principal, o modo de treinamento!

Esse modo de treinamento vai ajudar os jogadores a como atacar da melhor maneira com suas novas tropas. O modo estará disponível na tela de “atacar”, junto com a busca multijogador:

Ao abrir o menu de ataque, haverá três opções em vez de duas. Clicando em praticar você verá vários níveis de treinamento, onde você pode conferir as tropas a serem utilizadas e quantidade de saque:

Os níveis de treinamento variam de acordo com o Centro de Vila e nele o jogador terá instruções de como usar uma estratégia para atacar aquela vila com a composição de tropas. Vale ressaltar que as tropas nesse modo de treinamento já são pré-definidas, portanto você não gastará recursos com elas.

Existem dois modos de treinamento, um que é um guia passo-a-passo de estratégia de ataque, mostrando o momento exato e o local onde as tropas devem ser mobilizadas. E também haverá um modo livre, em que você deve usar o exército fornecido e atacar como achar que deve ser.

Darian explica durante o vídeo, que a motivação que levou a equipe a lançar esse modo de treinamento, é que nem sempre quando um jogador libera uma nova tropa ao atualizar o Centro de Vila, ele sabe jogar com ela ou como as defesas reagirão com ela em batalha. Então essa é a oportunidade perfeita para treinar novas estratégias de ataque.


Esse com certeza não é um recurso dedicado aos jogadores que jogam há 5 anos… mas devemos lembrar que o Clash está sempre recebendo novos jogadores e isso vai ajuda-los muito e será benéfico para todos.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans