Supercell Store (beta): Venda de Bilhete Dourado com desconto fora do Clash! Entenda!

0

A Supercell anunciou nessa quarta-feira (28) a sua própria Loja de venda de item para seus jogos. Inicialmente a Supercell Store está em beta fechado para alguns países e somente com o Bilhete Dourado do Clash of Clans.

Dessa forma, os jogadores vão ter a possibilidade de adquirir pacotes de Bilhete Dourados por fora do jogo, por uma valor diferente, visto que assim a Supercell não tem que pagar taxas para as lojas de aplicativos.

Por enquanto a Loja Supercell está em beta para jogadores do Alemanha, França, Itália e Finlândia. Mas devemos esperar por um lançamento global caso dê tudo certo!

store.supercell.com

 

Qual a vantagem de adquirir Bilhetes na Supercell Store?

Como explicado acima, na Loja Supercell ao invés dos jogadores adquirirem itens diretamente no jogo, eles adquirem “tokens” que podem ser usados para adquirir o item no Clash of Clans. Provavelmente esta é uma forma de contornar as regras da Apple e Google Play para permitir o funcionamento desse recurso enquanto a desenvolvedora mantem as compras nos jogos com o sistema de pagamentos padrão.

Então nesse momento os jogadores dos países selecionados podem adquirir 1x bilhete dourado pelo valor de 5,49€ (euros). Mas a oferta que chama atenção na Supercell Shop é de um pacote de 3x Tokens para Bilhetes Dourados para usar em três temporadas no valor de 12,99€ (euros), que proporcionar um ótimo desconto individual de cada Bilhete Dourado.

Os métodos de pagamento aceitos atualmente são: Cartões de Crédito e Débito, Paypal e Sofort (somente na Alemanha). E esperamos que no futuro, quando o recurso chegar ao Brasil, adicionem métodos de pagamento daqui!

Ao fazer compras na Supercell Store você pode colocar nosso código de apoiador “ClashDicas”. Então assim que a Loja chegar ao Brasil, nos dê essa força aí!

 

Envie Bilhete Dourado como presente para amigos

E com a chegada da Supercell Store temos um recurso bastante pedido pela comunidade a bastante tempo, a doação de bilhete dourado para amigos (você paga e envia para um amigo).

Então assim que a Loja Supercell for liberada no Brasil você poderá presentear amigos com Bilhete Dourado, ou combinarem de comprar o pacote com 3 unidades e dividir o valor para ficar mais barato para cada um.

Mas atenção, pois esse sistema de doação de Bilhete Dourado via Supercell ID tem algumas limitações:

  • Você só pode doar 2 Bilhetes por mês por conta. Se você tiver várias contas, pode doar 2 de cada uma.
  • A pessoa que está recebendo o Bilhete deve ser seu amigo no SCID há mais de 24 horas. Eles também devem ser CV7 ou nível superior e devem ter menos de 8 tokens não utilizados.
  • A pessoa que está recebendo o Bilhete deve reivindica-lo no prazo de 7 dias, caso contrário, ele será devolvido para você. Eles podem reivindicar ele na tela do Supercell ID: Configurações -> pressione o botão azul “Conectado”

Obs: Não importa a localização que a pessoa está para receber o Bilhete Dourado. Mas durante o beta, apenas jogadores em países beta podem compra-los.

 

Como os Bilhetes Dourados da Supercell Store funcionam?

O login/cadastro na Loja Supercell é feito com o seu próprio Supercell ID, no qual já utilizamos para vincular e guardar nossas contas nos jogos da desenvolvedora.

Os Bilhete Dourado são resgatados no jogo. Então quando um jogador quiser ativar o próximo Bilhete Dourado, ele pode usar um token em vez de comprar o Bilhete usando dinheiro.


Por enquanto essas são as novidades! Caso a Loja seja lançada no Brasil farei um post aqui no site avisando, fiquem de olho!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans