Compre Gemas com bônus e Bilhete Dourado com desconto na Supercell Store

Saiba como Aproveitar os descontos exclusivos na Supercell Store e adquira Gemas com bônus e Bilhete Dourado mais barato, além de Apoiar o site!

0

No Clash of Clans todos os jogadores sabem o quanto as Gemas são valiosas para o progresso no jogo. Além disso, o Bilhete Dourado é um item bastante desejado para obter vantagens exclusivas, além de liberar um item cosmético todo mês. Então nesse post vou apresentar uma forma inteligente de adquirir Gemas com bônus e Bilhetes Dourados com desconto, utilizando a Supercell Store.

Além de economizar e aproveitar várias vantagens que esse meio oferece, você ainda estará apoiando o nosso site, que fornece conteúdo exclusivo para a comunidade!

 

Comprando Gemas com Bônus na Supercell Store

As Gemas são recurso valioso no Clash of Clans, permitindo que os jogadores acelerem seu progresso no jogo e comprem itens e conteúdo cosmético. Normalmente, as Gemas podem ser compradas diretamente nas lojas de aplicativos do Android e iOS, mas ao utilizar a Supercell Store, você obtém um bônus de 10% em suas compras.

Dessa forma, ao adquirir um determinado valor em Gemas, você receberá 10% a mais de Gemas, aumentando ainda mais o poder de suas compras! Por exemplo, se você for comprar 14.000 Gemas usando a Supercell Store, você receberá +1.400 Gemas bônus, totalizando 15.400.

COMPRAR GEMAS COM BÔNUS AQUI

Nesse método você receberá as Gemas diretamente na sua conta, através do Supercell ID vinculado ao centro de vila que deseja!

Atualização: Ainda está compensando comprar Gemas pela Amazon App Store, então se for comprar usando esse método considere apoiar na loja!

 

Compre Bilhete Dourado mais barato (desconto +10%)

O Bilhete Dourado é um item especial que oferece benefícios exclusivos no Clash of Clans, a cada temporada. E agora você pode adquirir o Bilhete Dourado na Supercell Store por um valor especial, um desconto de 10% que faz ele custar apenas R$ 35,91. Além disso, a loja oferece opções de pagamento através do PIX e parcelamento do valor, facilitando ainda mais a compra. Ao utilizar a Supercell Store, você evita as taxas maiores cobradas pelas lojas de aplicativos e economiza na aquisição do Bilhete Dourado.

CLIQUE P/ BILHETE DOURADO MAIS BARATO

Após comprar nesse método, o resgate do Bilhete Dourado estará disponível para ser feito através do seu Supercell ID!

 

Apoiando o site e obtendo descontos

Vale reforçar que ao realizar suas compras na Supercell Store, você tem a oportunidade de apoiar o nosso site e contribuir para a continuidade do fornecimento de conteúdo para a comunidade de jogadores brasileiros. Na finalização do pedido, basta utilizar o código “ClashDicas” e você não só pagará menos pelos itens do Clash of Clans, como também estará ajudando o nosso site a continuar no ar e trazendo conteúdo das últimas novidades, como venho fazendo nos últimos 9 anos.

Mas se você quiser continuar comprando através das lojas de aplicativos, Google e Apple, também pode fazer o apoio na Loja do jogo, usando o mesmo código “ClashDicas”


 

Como puderam acompanhar, Comprar Gemas com bônus e Bilhetes Dourados com desconto na Supercell Store é uma excelente maneira de maximizar os benefícios no Clash of Clans, além de apoiar o nosso site. Aproveite essa oportunidade de economizar e fortalecer a comunidade de jogadores brasileiros. Não perca tempo e passe a adquirir seus itens através da Supercell Store utilizando o Código de Apoiador.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans