Nessa temporada podemos ver que a Supercell uniu forças com o renomado site Chess.com para trazer aos jogadores do Clash of Clans e Clash Royale vários conteúdos temáticos de Xadrez, como as Skins de Heróis, Nova Paisagem e eventos especiais durante esse mês. E como parte da campanha de divulgação dessa temporada, a Supercell lançou um puzzle estratégico que oferece boas recompensas de recursos.

 

Saiba como funciona o Xadrez Clash

O Xadrez Clash é o resultado de uma colaboração entre a Supercell, a desenvolvedora por trás de Clash, e o Chess.com, um dos sites mais populares para entusiastas do xadrez em todo o mundo. Este mini-game é projetado para desafiar a mente dos jogadores enquanto eles enfrentam um tabuleiro de xadrez único em busca de recompensas valiosas.

São 3 níveis do puzzle, onde cada nível tem que ser completado por uma quantidade diferente de movimento das peças.

Como jogar e resgatar as recompensas?

Acesse o site do Puzzle e vença os desafios de cada nível. O site é esse aqui, mas tem como resgatar sem jogar, continue lendo!

  • Vença o puzzle no Nível Fácil: Voucher de 250k de ouro + 250k de Elixir
  • Vença no Nível Médio: Voucher de 500k de ouro + 500k de Elixir
  • Vença no Nível Difícil: Voucher de 1 Milhão de ouro + 1 Milhão de Elixir

Essa é uma oportunidade incrível para os jogadores demonstrarem suas habilidades no xadrez enquanto obtêm recompensas valiosas no Clash of Clans, num total de 1.75 Mi em recursos.

 

Resgate sem precisar jogar o Puzzle

Mas agora um truque… os links diretos para o resgate funcionam sem ao menos ter que completar o puzzle, só clicar e resgatar, sem ter que jogar:

Prepare-se para mergulhar no mundo do Xadrez Royale e ganhar até 1.7 milhões de Ouro e Elixir no Clash of Clans. A Supercell está trabalhando para corrigir o problema, garantindo que todos tenham a chance justa de conquistar essas recompensas incríveis.

Fique atento para mais novidades do Clash, acompanhando nosso site para as últimas notícias e informações exclusivas sobre o COC.

 

Extra: Aproveite também no Clash Royale

Xadrez Royale: Saiba Como Resgatar 1.7 Milhão de Ouro Grátis no Mini-Game

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans