Clash of Clans trava ou não carrega no iOS – Como resolver

6

Assim como já fiz um post aqui no blog sobre como resolver o problema de COC não abrir ou carregar no Android, desta vez vou falar sobre como tentar resolver este problema no sistema da Apple, o iOS.

Como resolver problema Clash of Clans trava ou não carrega no iOS - Como resolver

Você não consegue jogar Clash of Clans no seu dispositivo iOS? O jogo trava toda vez que você tenta abri-lo? Neste tutorial/guia vou dar algumas dicas e possíveis soluções para resolver este problema!

Clash of Clans sempre é testado rigorosamente antes de ser liberada alguma atualização, no entanto uma vez ou outra acontece algum erro e o jogo deixa de funcionar por causa do dispositivo em questão. Pode ser por diversas razões, mas aqui vou mostrar algumas maneiras mais comuns de tentar resolver este problema. confira a lista abaixo e tente resolver o problema facilmente:

  1. Verifique a data e hora. Elas estão corretas? As vezes, depende de sua conexão, você não pode se conectar ao confronto de clãs se a sua data e hora estão incorretas
  2. Mude sua conexão: Tente usar dados móveis (3G / 4G) ou outra conexão WiFi. Certifique-se de que a sua conexão não está bloqueando a porta 9339, você pode testá-lo através deste site: http://portquiz.net:9339/. Se você não consegue se conectar a ele, você deve re-config seu roteador e abrir a porta 9339. Para isto procure no Google como fazer isto…
  3. Restaurar todas as suas configurações originais de rede, indo até Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isto apagará todos os ajustes salvos, inclusive senhas de Wi-Fi e redes preferidas
  4. O seu dispositivo iOS esta sem memoria de armazenamento? Vá até as configurações > Geral > Uso ~ e certifique-se que você tem pelo menos 100MB de espaço livre para rodar Clash of Clãs sem ter problemas.
  5. Reinicie o seu dispositivo iOS segurando o botão de power durente alguns segundos, quando o menu Power Off aparecer, clique em desligar, em seguida, segure o botão Power para liga-lo novamente. Vá no passo 2 se você ainda não é conseguir rodar Clash of Clãs.
  6. Mude o seu DNS em Configurações ~> WiFi para 8.8.8.8 (DNS Google).
  7. Tente ler o arquivo de log caso ​​ainda não consiga conectar ao jogo, vá para Configurações > Geral > Sobre > Diagnóstico e Uso ~> Diagnóstico e uso de dados e leia todas as linhas que começam com ClashofClans.
  8. Se mesmo depois de tentar todas estas 7 dicas acima, ainda sim você não conseguir se concectar ao Clash of Clans, você poderá tentar Redefinir o dispositivo para configurações de fábrica. Mas lembre-se de vincular sua vila ao game center antes.

Então é isto, espero que com estas sugestões de soluções acima você consiga voltar a jogar Clash of Clans no seu iOS!

Lembrando que nossos comentários são sempre abertos a sugestões de edição do post, dicas de soluções e etc. Até mais clashers…

Confira também como resolver este problema com dispositivos Android!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans