ClashTrack – Dica de gerenciamento da evolução de sua vila

5

Tenha o controle do seu progresso em Clash of Clans e não perca o tempo que falta para você ir para o próximo nível do Centro de Vila!

Galera, recentemente encontrei esse site e percebi que ele é pouco conhecido, então resolvi divulgar aqui para vocês, tenho certeza que ele vai ajudar muito, no gerenciamento das melhorias da sua vila.

O ClashTrack basicamente funciona da seguinte forma…

Você deve acessar o ClashTrack.com, colocar quantos construtores você possui e preencher as informações de níveis de defesas, construções e tropas conforme esta sua vila atualmente.

Com isto ele vai gerar um perfil para você, mostrando algumas estatísticas muito importantes, como tempo que falta para você ficar FULL naquele determinado Centro de Vila, quantidade de recurso necessária e tempo de atualização restante para suas tropas ficarem full.

Veja como fica o ‘perfil’ após tudo preenchido na imagem abaixo:

O preenchimento das informações é um pouco chato, mas isto será feito apenas uma vez, após terminado você só terá que atualizar a página no site com as defesas que você conseguiu atualizar, bem como níveis de tropas e heróis.

Esta é uma ótima dica para você que quer saber quanto tempo falta para ir para o próximo nível do Centro de Vila e tropas. Espero que usem com frequência e parem de rushar o Centro de Vila! kkk

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans