Nova tropa na próxima atualização (Antes de Abril de 2016)?!?

0

Faz pouco menos de um mês que a Supercell lançou uma atualização, que trouxe o Tesouro, Carrinho de Loot e o Bônus de Estrela diário para o jogo, mas os rumores e informações sobre a próxima atualização já começaram a surgir, confira este post com todas as informações que temos até o momento sobre o que esta por vir em Clash of Clans!

Recentemente a Supercell postou na página oficial de Clash of Clans um vídeo sobre a data de lançamento global de Clash Royale e para Android, se você quiser assistir clique aqui.

Com isto um jogador mandou nos comentários:Bom Jogo!! Para Clash of Clans, por favor adicione a Mosqueteira nas tropas do Quartel Negro. Mas lhe dê um pouco mais de pontos de vida e velocidade.
– E a Supercell respondeu:Nós estamos de fato trabalhando em uma nova tropa negra, mas não vai ser a Mosqueteira de Clash Royale 😉 Fique ligado para mais notícias e Clash On.

Em outro comentário, perguntaram:É verdade que Clash of Clans vai fechar os servidores no dia 29 de Fevereiro?
A Supercell respondeu:Não, isto soa como um adiantamento do dia 1 de Abril… 🙂 Na verdade nós estamos trabalhando na próxima atualização e temos planos para uma Grande novidade, portanto fique atento

E em meio aos outros comentários a Supercell também soltou que esta nova tropa vai ser liberada para o Centro de Vila 10, que atualmente é um dos níveis que não desbloqueia nenhuma tropa exclusiva. Com isto, já sabemos que eles estão realmente empenhados em trazer novidades e melhorias para o jogo. E com certeza não será apenas uma nova tropa, qualquer outra novidade trago aqui para vocês!

O nosso parceiro Nery fez um vídeo comentando tudo isto, assiste ai:

E ai, qual sua expectativa para esta nova tropa? Deixe nos comentários como você queria que ela fosse, qual suas habilidade e etc!

E para os jogadores que forem reclamar que só lança novidade para CV alto… vocês já não tem coisa demais pra upar? Jogadores de CV nível alto (ou até mesmo full) não tem nada pra atualizar no jogo.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans