Curiosidades sobre os 5 anos de Clash of Clans

11

No mês de agosto vamos comemorar o aniversário de 5 Anos de Clash of Clans e como já esta chegando a data, a Supercell esta liberando algumas novidades aos poucos sobre o que teremos neste mês, como por exemplos essas novas ofertas que foram liberada no começo desta semana e alguns rumores que postamos aqui no site!

E como curiosidade, a Supercell postou no instagram do Clash of Clans, algumas curiosidades sobre esses 5 anos de Clash of Clans e resolvi trazer aqui pro site, pois nem todos acompanham por lá, confiram!

1Horas trabalhadas pelos Construtores

1.8 Trilhão de horas, essa é a quantidade de horas trabalhadas pelos construtores desde o lançamento do Clash of Clans! E um detalhe muito peculiar, muitos deles nunca tiraram férias! euhauuaheue

2Quantidade de árvores cortadas no Dia da Terra (?!?)

Não sei se é isso mesmo que entendi… mas no dia da Terra foram cortadas 255 mil árvores no Clash of Clans! kkkk Não dá pra saber se esse numero é para mostrar uma queda na quantidade de árvores cortadas nesse dia no jogo, mas ficou um pouco estranho sem eles citarem a quantidade em dias normais! rsrs

3Quantidade de Muros destruídos

Até hoje já foram destruídos 4.7 TRILHÕES de muros no Clash of Clans! O.o

4Quantos CVs já foram destruídos no COC

Outro número incrível é a quantidade de Centros de Vila que já foram destruídos. Mais de 100 BILHÕES!

5Número de vitórias por 3 estrelas

E para finalizar a lista de fatos interessantes sobre esses 5 anos do Clash of Clans, já foram vencidas 44 MILHÕES de batalhas por três estrelas!

E aí, qual dos números te deixou mais impressionado?

Em breve provavelmente a Supercell deve anunciar novidades para comemorar o aniversário de 5 anos do Clash of Clans, mantenho vocês informados! E se postarem mais Listas de Curiosidades como esta eu também trago aqui pro site!

Ativem as notificações e até mais!

Curiosidades sobre os 5 anos de Clash of Clans
4.8 (95.29%) 34 vote[s]

6Comentários via Facebook

11 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que esses construtores não são brasileiros… Se fossem teriam trabalhar o dobro do dobro pra conquistar a aposentadoria kkkkkk

  2. Curiosidades legais. Imagens legais também! Mas Lucas, na primeira não seriam 1,8 trilhões de horas? Tem uma cabaninha alí que parece um ponto rsrs…

  3. Mandei mensagem no Suporte perguntando sobre os Gigantes construtores, parte da resposta:
    “Contudo, irei enviar a sua ideia (que achei interessante) de colocar uma espécie de evento em que os jogadores têm disponíveis gigantes construtores que devido ao seu tamanho talvez façam construções de uma forma mais rápida? ^^ para nossa equipa de desenvolvedores…”
    Pela forma como ele(a) desenvolveu a minha pergunta acho que isso foi um spoiler… Pois não falei nada de evento, nem construir mais rápido… haushaus LUCAS?

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui