Curiosidades sobre os 5 anos de Clash of Clans

11

No mês de agosto vamos comemorar o aniversário de 5 Anos de Clash of Clans e como já esta chegando a data, a Supercell esta liberando algumas novidades aos poucos sobre o que teremos neste mês, como por exemplos essas novas ofertas que foram liberada no começo desta semana e alguns rumores que postamos aqui no site!

E como curiosidade, a Supercell postou no instagram do Clash of Clans, algumas curiosidades sobre esses 5 anos de Clash of Clans e resolvi trazer aqui pro site, pois nem todos acompanham por lá, confiram!

1Horas trabalhadas pelos Construtores

1.8 Trilhão de horas, essa é a quantidade de horas trabalhadas pelos construtores desde o lançamento do Clash of Clans! E um detalhe muito peculiar, muitos deles nunca tiraram férias! euhauuaheue

2Quantidade de árvores cortadas no Dia da Terra (?!?)

Não sei se é isso mesmo que entendi… mas no dia da Terra foram cortadas 255 mil árvores no Clash of Clans! kkkk Não dá pra saber se esse numero é para mostrar uma queda na quantidade de árvores cortadas nesse dia no jogo, mas ficou um pouco estranho sem eles citarem a quantidade em dias normais! rsrs

3Quantidade de Muros destruídos

Até hoje já foram destruídos 4.7 TRILHÕES de muros no Clash of Clans! O.o

4Quantos CVs já foram destruídos no COC

Outro número incrível é a quantidade de Centros de Vila que já foram destruídos. Mais de 100 BILHÕES!

5Número de vitórias por 3 estrelas

E para finalizar a lista de fatos interessantes sobre esses 5 anos do Clash of Clans, já foram vencidas 44 MILHÕES de batalhas por três estrelas!

E aí, qual dos números te deixou mais impressionado?

Em breve provavelmente a Supercell deve anunciar novidades para comemorar o aniversário de 5 anos do Clash of Clans, mantenho vocês informados! E se postarem mais Listas de Curiosidades como esta eu também trago aqui pro site!

Ativem as notificações e até mais!

Comentários via Facebook