Ei, chefe! Agora à pouco o perfil oficial do Clash of Clans no twitter, anunciou mudanças para a próxima atualização, que chega no próximo mês!

Gostaríamos que vocês soubessem sobre uma mudança futura o mais rápido possível: após a atualização de dezembro, os itens mágicos adquiridos a partir de eventos de tropas não serão mais empilhados além da sua capacidade de armazenamento pretendida. Entenda melhor…


Ei chefe

Como estamos dando os retoques finais em nossa atualização de Dezembro de 2018, primeiro queríamos tocar em algo que está sendo alterado no jogo.

Estamos fazendo uma mudança em como armazenar Itens Mágicos adquiridos em eventos de tropas. Após essa atualização, você não poderá mais empilhar Itens Mágicos além da capacidade pretendida ao concluir um evento no jogo.

Se você tiver atingido a capacidade máxima de um Item Mágico específico, receberá uma mensagem dizendo que você não tem espaço suficiente para este Item Mágico até liberar espaço suficiente para obtê-lo (você pode usar ou vender Itens Mágicos para abrir espaço para novos itens).

No entanto, você terá até que o evento no jogo termine para liberar espaço suficiente no seu inventário de Itens Mágicos! Durante esse tempo, haverá um botão no rastreador de status do evento no jogo que permitirá reivindicar o Item Mágico assim que você tiver liberado espaço suficiente no seu inventário.

Resumindo:

– Se você tiver espaço de armazenamento gratuito para um Item Mágico específico, ele será automaticamente adicionado ao seu Armazenamento de Itens Mágicos assim que você concluir um evento de tropa;

– Se você não tiver espaço livre suficiente para armazenar um item mágico específico, primeiro terá de liberar espaço e, em seguida, tocar no botão “Reivindicar” do rastreador de eventos. Esses Itens Mágicos serão então transferidos para o seu inventário de Itens Mágicos, assim como o XP venceu após completar o desafio.

Caso tenha alguma dúvida ou dúvida sobre este assunto, entre e converse conosco em nossos fóruns!


O que acharam da alteração? 🤔

Complementando, no Fórum da Supercell, o Darian comentou que além dessa alteração, a próxima atualização vai trazer novos itens mágicos e outras coisas realmente legais! Então vamos esperar a atualização para dizer se será boa ou não!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans