Um novo Passe de Batalha chegou ao Clash of Clans! E se você está por fora de como funciona, basicamente com ele podemos completar desafios e ganhar recompensas ao atingir determinados níveis do passe. Existe o passe gratuito e o pago (chamado Bilhete dourado), nesse pago ao completar o nível máximo o jogador ganha uma Skin especial além de várias outras vantagens na aceleração de construções, pesquisa, treino e um banco de temporada.

O Passe de Temporada anterior, que foi o primeiro do jogo, foi um grande sucesso e colocou o Clash of Clans de volta ao topo do ranking de games mobile que mais faturaram nas últimas semanas. A Skin entregue foi a do Rei Gladiador, já nesse mês teremos a Skin da Rainha Gladiadora, como já noticiei aqui no site recentemente:

A adição do recurso do Clash of Clans tem feito muitos jogadores antigos retornarem com suas contas, inclusive devo confessar que no último mês tenho jogado diariamente (não deixei de abrir o jogo um dia), focado no FARM para deixar meu CV10 FULL, inclusive muros! 😛

 

O Passe de Batalha de Maio/2019

Mas agora falando sobre o segundo passe de batalha do jogo, ele mantem as mesmas recompensas, mas com elas sendo desbloqueadas em ordem/níveis diferentes, NOVOS DESAFIOS e é claro, com uma recompensa final exclusiva, para a Rainha Arqueira.

A Skin da Rainha Gladiadora faz par com a skin entregue no mês passado, do Rei Gladiador. E aí, será que a próxima será para o Grande Guardião no mesmo estilo? Isso é assunto para daqui algumas semanas!

Particularmente achei o passe de batalha muito fácil de ser completado e não gostei da quantidade de desafios que são liberados por vez (apesar de concordar q isso prende mais os jogadores durante o mês). Mas espero que na próxima atualização a Supercell faça algo para torna-lo mais duradouro. A final de contas, pagamos para usufruir ao máximo dele durante mais tempo! 😛


Mas e aí, vocês vão comprar o Passe de Batalha desse mês? Comentem aí se será a primeira vez ou recorrente!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans