As Ofertas especiais de Black Friday começaram e chegaram à Loja do Clash of Clans também! Aproveitem e utilizem o código “ClashDicas”.

Esse ano, além das clássicas ofertas na loja do jogo, para serem adquiridas com dinheiro, a Supercell também está disponibilizando vários eventos especiais, com descontos para ações dentro do jogo.

 

Ofertas Especiais de Black Friday no Clash of Clans

As ofertas da loja tem duração de 5 dias e trazem desde itens mágicos, recursos, livros mágicos em vários combos com valores 6x mais baratos. Além disso vale lembrar que as ofertas “Especial Cibernético”, lançadas dias atrás, permanecem no jogo ainda.

 

Eventos Especiais de BF

Aproveite 90% de desconto em todas tropas e feitiços de elixir negro por tempo limitado! Treine e se prepare!

🖤 90% desconto em todas as Tropas e Feitiços de Elixir Negro!
🖤 Evento da Bruxa: 2x Poção de Treino + 30 Gemas e XP!
🖤 Evento da Valquíria: 2x Poção de Recursos + 30 Gemas e XP!

E vale lembrar que está ativo no jogo, um evento de desconto de melhorias, que está ajudando bastante quem ainda tem muita coisa para upar no jogo, como muros e construções.

Desfrute 50% de redução de custo de melhoria para todos os edifícios, armadilhas e muros da Vila Principal – por um tempo limitado! Força total nessa Temporada de Atualizações!

Novo Evento de desconto de melhorias e nova Animação


 

Apoie nosso site no Clash of Clans

E aproveitando que temos bastante ofertas e eventos disponíveis no jogo, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

A Supercell lançou o programa de “Apoie um criador de conteúdo”, e com isso, sempre você utilizar nosso código “CLASHDICAS” e comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, para a realização de sorteios.

Conto com seu apoio!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans