Skin do Guardião Folião disponível para comprar com Gemas

0

Hoje a nova temporada do Clash of Clans começou, com a temática de aniversário de 8 anos do jogo e trazendo uma skin do Rei Festeiro no bilhete dourado e uma decoração exclusiva nas recompensas grátis!

Mas algo que nem todos jogadores notaram é que uma skin que já havia sido lançada no passado, agora também está disponível para ser adquirida usando apenas Gemas!

 

Visual do Guardião Folião disponível por Gemas

Estamos falando do visual do Grande Guardião, chamado Guardião Folião, que chegou ao jogo no ano passado, na mesma data comemorativa (aniversário de 7 anos do Clash of Clans).

Guardião Folião

Então os jogadores que na época não adquiriram o Bilhete Dourado para conseguir resgatar a Skin, a a partir de hoje vão ter a oportunidade de pega-la gastando algumas Gemas.

Como já vem sendo feito, as skins estão voltando pelo valor de 1.500 Gemas. Portanto se você tem esse valor e tiver interesse em dar um novo visual do seu herói de suporte, esta é a oportunidade!

Basta clicar no Grande Guardião que a skin estará lá para ser comprada!

Mas vale ressaltar que não é garantia de que todas skins serão disponibilizadas por Gemas após 1 anos de lançamento. Pelo menos é isso que a Supercell confirmou um tempo atrás. Portanto não deixe de adquirir seu Bilhete Dourado e ter garantia de que terá os visuais de heróis.


Gostou do conteúdo do site? Acompanha o nosso grupo no facebook e redes sociais? Considere retribuir apoiando no jogo com o código CLASHDICAS. Dessa forma, o código permanecerá por 7 dias na sua conta e caso você gaste algum valor no jogo, recebemos uma pequena % para ajudar a continuar trazendo as novidades pra comunidade e realizar sorteios em breve!

APOIAR O CLASHDICAS NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans