Skin da Rainha do Outono disponível para comprar com Gemas

Mais uma skin disponível para comprar usando Gemas, dessa vez é a Rainha do Outono 🏹🍂👑

0

Um novo tema de outono chegou ao Clash of Clans hoje, algo que nunca havia acontecido até então e os jogos do clã desse mês começaram. Mas as novidades não param por aí, uma nova skin está disponível para ser comprada usando gemas!

 

Visual da Rainha do Outono disponível por Gemas

E claro que seria a Skin da Rainha do Outono, que chegou ano passado ao jogo. Então exatamente um ano após o seu lançamento, ela está disponível para ser adquirida sem o bilhete dourado, confirmando mais uma vez que aos poucos (provavelmente) todas skins que foram lançadas no passe, ficarão disponível para todos comprarem por gemas em algum momento.

Skin da Rainha do Outono disponível por Gemas

E como de costume, as skins estão voltando pelo valor de 1.500 Gemas. Se você tem esse valor e tiver interesse em dar um novo visual do seu herói de suporte, esta é a oportunidade!

Visual da Rainha do Outono disponível por Gemas

Basta clicar na Rainha Arqueira que a skin estará lá para ser comprada!


Gostou do conteúdo do site? Acompanha o nosso grupo no facebook e redes sociais? Considere retribuir apoiando no jogo com o código CLASHDICAS. Dessa forma, o código permanecerá por 7 dias na sua conta e caso você gaste algum valor no jogo, recebemos uma pequena % para ajudar a continuar trazendo as novidades pra comunidade e realizar sorteios em breve!

APOIAR CLASHDICAS NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans