Skin da Rainha do Gelo disponível para comprar com Gemas na Loja

0

Como vem sendo feito de costume, a Supercell vem disponibilizando mensalmente skins que já foram lançadas no Bilhete Dourado um ano atrás. Mas no mês passado enquanto todos jogadores esperavam pela liberação da Rainha do Gelo, isso não aconteceu! Mas agora com o lançamento da atualização de Dezembro, o visual está finalmente disponível para ser adquirido usando Gemas.

 

Visual da Rainha do Gelo disponível por Gemas

E a skin que está sendo liberada para comprarmos com Gemas é a que foi lançada no mês de Novembro do ano passado, a Rainha do Gelo.

E como vocês acompanharam aqui no site, nos Sneak Peeks dos últimos dias, a Supercell adicionou uma nova aba na Loja, dedicada a itens cosméticos para Heróis, as Skins. E por lá você já poderá ver essa skin disponível.

Como de costume, as skins estão voltando pelo valor de 1.500 Gemas. Se você tem esse valor e tiver interesse em deixar sua rainha no clima de natal, esta é a oportunidade!


Gostou do conteúdo do site? Acompanha o nosso grupo no Facebook e redes sociais? Considere retribuir apoiando no jogo com o código CLASHDICAS. Dessa forma, o código permanecerá por 7 dias na sua conta e caso você gaste algum valor no jogo, recebemos uma pequena % para ajudar a continuar trazendo as novidades pra comunidade e realizar sorteios em breve!

APOIAR CLASHDICAS NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans