Paisagem Royale Disponível na Loja

Nova paisagem chegando do Clash of Clans, dessa vez inspirada no Clash Royale! 👑

0

Para os jogadores de Clash of Clans e do Clash Royale, outro jogo da Supercell no universo Clash, uma nova paisagem vai unir os dois jogos!

Chegou ao COC nessa quinta (12), uma nova paisagem fazendo crossover de COC e CR, trazendo para a vila as muralhas, o castelo e até a Arena Real para cá!

Apoie o site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Oferta da Nova Paisagem Royale

A paisagem será disponibilizada na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 39,90.

Nova Paisagem Royale

 

Detalhes da nova Paisagem Royale

Nessa paisagem podemos ver a mesma grana presente nas arenas do Royale, além de uma estátua gigante da Cabeça do Rei, com muitas coroas saindo pela boca. A Vila é toda cercada por muros e esta é a primeira paisagem que faz isso.

Também é possível ver várias referências a canhões de defesa, caixas de munição e… cadeiras de descanso!

Um detalhe interessante é que na parte inferior do mapa é possível ver uma Arena de batalhas do Clash Royale, a Arena Real, que inclusive tema animação de um foguete sendo lançado na torre do adversário.

Paisagem do Royale no Clash of Clans

O clássico barco que nos leva a base do construtor, passa a ser um balão, nas cores vermelho e branco, com a logo de uma coroa do Royale. A paisagem é repleta de referências. Veja os detalhes do cenário abaixo:

 

Desafio Royale

E para essa nova paisagem, teremos um Desafio especial, na aba de Eventos.

Mostre suas habilidades em um novo desafio, dessa vez é o Royale. Ganhe recompensas incríveis.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans