Após praticamente dois anos desde o anuncio inicial, a Supercell Store foi finalmente lançada para os Brasileiros comparem Gemas e Bilhete Dourado por fora do jogo, de forma oficial e com desconto!

Se você é um clasher já faz um tempo e acompanha o site, deve ter acompanhado o post aqui do site de Abril de 2021 anunciando a Supercell Store, que é a solução da desenvolvedora para permitir compras por fora das lojas de aplicativos, tornando viável ofertas exclusivas e descontos.

Agora nessa ótima sexta-feira (27) a SCS finalmente listou o Brasil como um dos países liberados para usar os seus serviços!

 

Comprar Gemas com Bônus e Bilhete Dourado com desconto!

No seu lançamento inicial a Supercell Store oferecia a compra de pacotes de Gemas com um bônus de 10%, mas agora o modelo de negócio foi alterado e passou a oferecer um bônus de 10% a mais na entrega das Gemas.

Já o Bilhete Dourado continua contando com um desconto de 10% na compra, dessa forma ao invés de pagar R$ 39,99 por dentro do jogo (App Store e Google Play), na Supercell Store ele é vendido por R$ 35,91.

Veja os valores praticados atualmente na SCS:

 

Doação de Bilhete Dourado

E reforçando mais uma vez, com essa nova loja oficial da Supercell é possível comprar o Bilhete Dourado e doar para algum amigo que tenha adicionado!

 

Código de Apoiador na Supercell Store

E para quem é um leitor do site, membro do nosso grupo, Discord e um seguidor fiel dos conteúdos da nossa rede de sites (Brawl Dicas, Royale Dicas e aqui no COC Dicas), nosso Código de Apoiador também funciona na Supercell Store, então considere me dar essa força lá também!

Essa é uma forma de retribuir o conteúdo que trago pra comunidade e manter os custos para manter o site!

 

Comprar Gemas e Bilhete Dourado usando PIX e Boleto

Outra novidade com a chegada da SCS é que através dela, a empresa que intermedia os pagamentos oferece mais opções de pagamento, como PIX e Boleto.

E antes que passe a dúvida pela sua cabeça “A Supercell Store é confiável?” SIMM, é um ambiente controlado pela Supercell, mesma desenvolvedora do jogo, que mantem o ambiente seguro para suas transações.

O site oficial é: store.supercell.com


Agora é esperado que a desenvolvedora faça ofertas mais atrativas em determinados eventos do ano, como a Black Friday.

Outro detalhe é que antes havia um pacote de 3 bilhetes dourados, que saia bem mais em conta, mas eles foram removidos da loja já faz um tempo, esperamos que volte no futuro novamente!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans