Guardião Futurístico – Skin do Bilhete Dourado de Agosto/2023

0

A Temporada de Agosto está no ar, com novidades empolgantes, com skins para heróis futurísticos planejadas para serem liberadas nas próximas semanas e muitos eventos para comemorar o 11º Clashversário em grande estilo!

A Supercell surpreende mais uma vez ao trazer uma skin com temática incrível para os jogadores que adquirirem o Bilhete Dourado. Prepare-se para liderar suas tropas com estilo e causar impacto em todas as batalhas que enfrentar!

Veja nesse post tudo sobre esse novo passe!

Antes de mergulharmos na empolgação do Rei Goblin, gostaríamos de pedir o seu apoio.

Utilize o código “ClashDicas” no jogo para nos apoiar sempre que você comprar Gemas. Uma pequena porcentagem desse valor será destinada ao nosso site, o que nos ajudará a continuar trazendo conteúdo e notícias sobre Clash of Clans para a comunidade brasileira! ❤

 

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Novo visual em detalhes

A aparência do Guardião Futurístico foi completamente repaginada, com vestimentas e características de eletricidade e um capacete resultado dos seus experimentos, que o destacam no campo de batalha. Inspirado no tema futurístico, este visual traz um ar de tecnologia avançada, repleto de elementos inovadores que refletem o espírito do Clash of Clans em seu 11º aniversário.

Além disso, a arma personalizada do Grande Guardião Futurístico é simplesmente espetacular! Com ela em mãos, seus inimigos saberão que estão enfrentando um verdadeiro líder e guerreiro imbatível.

Conheça o Grande Guardião Futurístico:

Essa Skin do 11º Clashversário é de uma temática já sugerida por alguns jogadores da comunidade, contando com uma temática diferente do que estamos acostumados.

Vem discutir sobre o assunto em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR!


Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans