Código Resgate Elixir Ácido e Medalhas Medonhas no Clash of Clans
Receba Recompensas com um Link de Resgate!

Nos últimos dias, os jogadores do Clash of Clans tiveram o privilégio de desfrutar de um evento jamais visto no jogo: o Evento Mistura Medonha. Este evento inédito, recheado de surpresas e desafios, distribuiu várias recompensas, incluindo a Skin Grátis da Rainha Fantasma, diversos obstáculos temáticos de Halloween e itens mágicos.

Agora, surge a oportunidade de resgatar um voucher exclusivo que possibilita a coleta de Elixir Ácido e Medalhas Medonhas Grátis, uma ajuda valiosa para aqueles que ainda não completaram suas jornadas no evento. Curioso para saber mais detalhes sobre como aproveitar essas recompensas? Continue lendo!

 

O Evento Mistura Medonha

No Evento Mistura Medonha do Clash of Clans, os jogadores notaram a reviravolta sombria do Construtor e desvendaram seus planos sinistros. Durante esse evento os jogadores tem a oportunidade de atacar a vila de outros jogadores para coletar o cobiçado Elixir Ácido, ganhar prêmios inéditos, como tropas temáticas do Clash-O-Ween e acelerações, e acumular Medalhas Medonhas que poderiam ser trocadas por recompensas épicas, incluindo a tão aguardada Skin da Rainha Fantasma, obstáculos temáticos e itens mágicos.

O evento trouxe um novo recurso temporário, o Elixir Ácido, que podia ser obtido no Caldeirão de Elixir Ácido em qualquer lugar da Vila Principal, adicionando um toque de terror com a transformação de Depósitos de Elixir em Depósitos de Elixir Ácido, tudo enquanto os jogadores exploravam a atmosfera sinistra do Clash-O-Ween.

 

Link de Resgate para Elixir Ácido e Medalhas Medonhas

As Medalhas Medonhas são um recurso valioso, porém escasso, com um limite de obtenção. Agora, para auxiliar os jogadores em sua jornada sinistra, temos um link de resgate exclusivo que oferece uma quantidade gratuita de Elixir Ácido e Medalhas Medonhas para suas vilas!

Resgatar essas recompensas é muito simples. O link a seguir foi liberado pela própria Supercell, portanto é oficial, enviado por e-mail aos jogadores que optaram por receber notícias do Clash! Basta você clicar nesse link e o seu jogo será aberto, com uma tela de confirmação para resgatar 3.500 de Elixir Ácido e 150 Medalhas Medonhas na hora!

Código resgate Clash of Clans Voucher
Clique no link abaixo e resgate recompensas no Clash of Clans

É simples, basta clicar no link a seguir: https://link.clashofclans.com/pt?action=voucher&code=70068b64-579b-41f6-821e-cbdac4c4e4fa

Aproveite essa oportunidade de impulsionar seu progresso Evento Mistura Medonha. Garanta já suas Medalhas Medonhas e Elixir Ácido e continue a sua aventura no mundo do Clash of Clans!


Compartilhe essa notícia com seus amigos de clã e nos grupos, prepare-se para os desafios e mistérios que ainda estão por vir no Clash of Clans. Continue acompanhando o site para ficar sempre por dentro de tudo que acontece no jogo e recompensas!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans