O fascinante universo do Clash of Clans continua a surpreender os jogadores com mistérios intrigantes. Ontem, uma surpresa peculiar se manifestou quando uma Raposa Misteriosa foi avistada entre as árvores que circundam as vilas. Hoje temos a divulgação de um teaser misterioso nas redes sociais do jogo, sugerindo a iminente chegada do Centro de Vila 16. Vamos explorar juntos os detalhes e easter eggs ocultos nesse teaser cativante!

 

Teaser indica chegada do Centro de Vila 16

No vídeo divulgado nas redes do Clash nesta terça-feira (21), uma vila maximizada se destaca com a intrigante chamada “It’s coming” (Está chegando…), onde várias árvores estilizam as letras, aumentando ainda mais o suspense.

 

Easter Eggs encontrados no teaser…

Mas alguns detalhes chamam atenção, notados pelos clashers mais espertos. Vamos aos Easter Eggs encontrados nesse pequeno teaser que confirmam a chegada do CV16:

Teaser CV16
Você é capaz de encontrar todas pistas nesse teaser?!
  • O nome do jogador exibe o número 16 (When??!!1!!6?)
  • O nome do clã é “It’s coming” (Está chegando)
  • 16 mensagens não lidas no bate-papo do clã
  • A recomendação de melhoria mostra 1/1 dos upgrades disponíveis… que é o CV
  • Você encontrou algum outro?! 👀

A repetição do número “16” em diversos pontos desse teaser não parece ser mera coincidência. Tudo indica que é um preparativo para a aguardada expansão do Centro de Vila, prevista para ocorrer após um período determinado.

 

Compartilhe mais Easter Eggs com a comunidade

E agora, quais outros Easter Eggs vocês identificaram nesse enigmático teaser? Junte-se à comunidade no Grupo de Clash no Facebook e no Discord da Comunidade Clash BR/PT para discutir os segredos por trás desse teaser e especular sobre o que está por vir!

Prepare-se para as novidades e fique ligado, pois aparentemente o Clash of Clans reserva surpresas incríveis para todos os guerreiros!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans