Evento Estrelato do Balão-Foguete: Resgate de Recompensas no Clash of Clans
Participando do Evento do Balão-Foguete? Garana um bônus de medalhas para impulsionar seu progresso aqui nesse post!

O mais evento do Estrelato do Balão-Foguete já está no Clash, trazendo diversão e muitas recompensas para os jogadores. Como é tradição da Supercell, eles disponibilizaram um link de resgate que oferece recompensas extras, visando impulsionar o progresso de todos.

 

O Evento Estrelato do Balão-Foguete

Desde a última quinta-feira (11), os jogadores têm a chance de participar do evento do Estrelato do Balão-Foguete. Durante este período, as estrelas conquistadas em batalhas multijogador garantem a obtenção de cubos de gelo. Utilize o Balão-Foguete estrategicamente durante as batalhas para maximizar a quantidade de cubos de gelo conquistados.

O objetivo principal deste evento é fornecer recompensas valiosas em minérios, possibilitando que todos possam aprimorar seus equipamentos e fortalecer suas aldeias.

 

Link de Resgate para Super Medalhas e Cubos de Gelo Grátis

Para facilitar ainda mais a obtenção de Super Medalhas e Cubos de Gelo, a Supercell disponibilizou um Link de Resgate exclusivo para a comunidade. Este link oficial torna as valiosas Super Medalhas ainda mais acessíveis.

O processo de resgate é simples e rápido. Ao clicar no link abaixo, seu jogo será automaticamente aberto, exibindo uma tela de confirmação para resgatar 150 Cubos de Gelo e 150 Super Medalhas gratuitamente.

Resgate suas recompensas aqui: https://link.clashofclans.com/?action=voucher&code=207778c1-2743-4287-92c2-9bdfc7cc6d13

Atenção: Certifique-se de abrir o link utilizando o Google Chrome, pois o acesso através do Facebook pode apresentar falhas para este tipo de link que abre o jogo.

Aproveite esta oportunidade para impulsionar seu progresso durante o evento! É importante ressaltar que o link de resgate só pode ser utilizado uma vez por conta.


 

Compartilhe Esta Novidade!

Não deixe de compartilhar essa novidade com seus amigos de clã e em grupos de Clash. Continue acompanhando nosso site para ficar por dentro de todas as atualizações do jogo e das recompensas que aguardam os jogadores.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans