Perguntas & Respostas dos Desenvolvedores #01

0

Cerca de uma semana atrás um dos moderados do fórum que também faz parte da equipe de Clash of Clans, chamado “LachNessMeownster” por lá, fez um post no fórum oficial, falando que ele iria se encontrar com os desenvolvedores e o que queriam perguntar a eles, então na semana passada ele postou no fórum 5 perguntas e respostas à respeito do jogo, achei interessantes e estou trazendo aqui para vocês!

Desenvolvedores Clash of Clans

Lembrando que este FAQ foi feito à mais de uma semana, quando o Balanceamento ainda nem havia sido anunciado, então pode ser que em alguns momentos eles façam menção a alguma mudança quando na verdade ela já foi anunciada, mas vou tentar mudar esses pontos para deixar mais dinâmico e fácil de entender!

—————————–//—————————–

“Engennering”… ou Vilas MINI MAX!
A equipe não usa as palavras “base engineered’, eles chamam isto de “Bases desequilibradas”.
Alguns meses atrás eles mudaram um pouco a ponderação das guerras de clãs, que impediu com que as pessoas tivessem vilas de alto nível, mas tropas de níveis baixos, atualizando só as que usavam. Mas então as pessoas aprenderam a fazer o oposto. Eles vão balancear as coisas novamente, ainda não foi falado quando, pode ser na próxima atualização mas pode ser que não dê também.

Vantagens do clã
Atualmente as vantagens de clã vão no máximo até o nível 10, no entanto o clã continua a subir de nível. Embora não seja provável que aconteça nesta atualização agora, o que a equipe esta planejando fazer é dar algum tipo de recompensa para níveis acima disto (novas decorações, emblemas de clã, badges e etc)
Eles não querem aumentar o sistema de recompensas porque isto influencia fortemente as pessoas a participarem de um clã específico, e em um ano ou dois, seria extremamente difícil recrutar pessoas para um clã que esta começando com tantos outros com níveis maiores.

Developers Clash of Clans Team - Supercell Finland

Heróis em Guerra
Continuamos não temos os heróis em atualizações disponíveis sempre. No entanto eles realmente querem tê-los nos Desafios Amistosos, para permitir um treinamento de verdade, então é muito provável que veremos algumas mudanças nisto.

Chat Global & Chat de Co-lideres
O Chat do bate-papo global já esta no radar de especulações longo tempo aqui, o problema é que muitos na equipe tem sentimentos mistos sobre ele. Alguns querem se livrar dele, outros querem melhorá-lo porque é realmente a única maneira no jogo de recrutar pessoas. Então , nada foi decidido sobre isso ainda, mas esta agendada pra próxima reunião. Em relação ao bate-papo de co-líderes adoramos a ideia dele, mas não temos certeza da implementação do mesmo. Todas as mensagens são gravadas devido à razões jurídicas e um outro bate-papo seriam ainda mais mensagens para armazenar. Então a moderação seria um pouco complicada, mas não descartamos a ideia por enquanto.

Desafios Amigáveis
Não posso dar detalhes sobre o que esta vindo caso as coisas mudem, mas vocês podem esperar por várias melhorias e alterações nos desafios amigáveis. Uma coisa que estressa bastante é a contagem de 24 horas, que precisa de ser melhorada. Especialmente se você estiver testando uma vila e precisa de mudar algumas armadilhas, pode ser bastante frustrante esperar para tentar de novo. Parece ser bastante receptivo ter uma quantidade mínima de alterações/movimentos antes do contador ser ativado.
Eles também explicaram que este tempo de contagem nunca foi parte do projeto, mas foi uma adição para resolver o uso de mods, que a comunidade questionou bastante durante os Sneak Peeks. E eles estão interessados em melhora-lo

—————————–//—————————–

Então é isto, foram 5 tópicos iniciais abordados que o moderador do fórum “LachNessMeownster” abordou com os desenvolvedores, apesar de não terem revelado grandes novidades, isto ainda não é para ser um Sneak Peek, apenas uma interação com a comunidade, algo que esta sendo bastante pedido.

Ainda segundo o moderador ele vai continuar acompanhando novos assuntos, se não me engano ele ainda vai falar sobre 15 assuntos e assim que ele tiver um tempo nas reuniões vai questionar os desenvolvedores e trazer as respostas!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans