Hoje é um grande dia para o Clash of Clans! Temos a revelação de mais um Sneak Peek para a próxima atualização, desta vez vamos falar sobre a adição de um sistema que vem sendo adicionado a vários jogos, o Passe de Batalha, entenda!

Bilhete Dourado (Passe de Batalha)

A novidade se chama Bilhete dourado, ela permite desbloquear recompensas especiais nos desafios da temporada!

Este recurso complementa algo que já havia sido pedido pela comunidade a bastante tempo e foi acatado pela Supercell com os eventos. Mas agora ele fica ainda mais completo, com uma interface totalmente dedicada, com desafios diários e de temporada, onde você deve completa-los para conseguir mais pontos e avançar no resgate de recompensas.

E assim como em outros jogos, é possível ter acesso gratuito (e limitado) a desafios exclusivos comprando o Bilhete Dourado, que custará cerca de €4,99 (em euro, valor em real à confirmar). Mas novamente, é possível ganhar recompensas gratuitamente, sem comprar o bilhete dourado.

Falando sobre as recompensas, elas são entregues conforme você for completando desafios e ganhando poucos. Dentre elas temos acelerações (e redução de custo), doações por 1 gema, poções, runas, livros de heróis e por fim, um visual exclusivo de herói. Veja como fica o Rei Bárbaro:

Também teremos outras Vantagens com o Bilhete Dourado, com o Banco da temporada com até 25 milhões de ouro e de elixir e 250.000 de elixir negro.


O Canal oficial do Clash of Clans postou um vídeo mostrando mais detalhes. O vídeo está legendado em Português, assista:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans