A Supercell acaba de postar no twitter, uma imagem do que pode ser o Centro de Vila 13!

Nesta quinta-feira o @ClashOfClans publicou um tweet com a seguinte descrição: “Durante o seu trajeto para o trabalho ou a escola, na hora do almoço ou em qualquer tempo livre que você tiver ao longo do dia…? Mostre-nos – onde você joga Clash?!”

E seria um tweet normal se não fosse por um detalhe, a imagem utilizada para ilustrar-lo mostra o que pode ser o Centro de Vila 13. Veja abaixo:

Se você está por fora das notícias de COC, já está mais que confirmado que a próxima atualização do jogo chega nesse final de ano e ela será uma MEGA ATUALIZAÇÃO, que dentre suas novidades, vai trazer um novo nível para o Centro de Vila, o CV13.

Teaser Misterioso indica Centro de Vila 13 para o próximo mês!

Então conforme vamos nos aproximando da data de lançamento da nova atualização, a Supercell vai revelar algumas novidades do que está por vir. E claro, vocês vão conferir a cobertura completa aqui no site!

 

O VISUAL DO CENTRO DE VILA 13

Mas agora vamos falar do que interessa, da imagem mostrando o que parece ser o Centro de Vila 13. Utilizando um zoom podemos ver um pouco mais de detalhe:

POSSIBILIDADE: REFORMULAÇÃO DO CV12?!

Outra possibilidade é que essa imagem seja na verdade, uma prévia de uma reformulação do visual do Centro de Vila 12… 🤔

Assim como vocês, ainda estou totalmente por fora do que chegará na próxima atualização. Mas vou mante-los informados de tudo que surgir!

Update: Consegui uma imagem com o zoom um pouco menos ruim:


Mas e aí, será mesmo o CV13 ou uma reformulação do CV12?!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans