Ei Clashers, preparados para conferirem todas novidades da próxima atualização do Clash of Clans? Então bora lá!

Hoje a Supercell publicou no seu canal oficial, um vídeo mostrando os Sneak Peeks da próxima atualização do Clash, que sai ainda neste mês de Outubro (nos próximos dias cof cof se tudo der certo). O vídeo é apresentado pelo gerente de comunidade Darian e o designer Eino.

Legendas em português estão disponíveis, ative!


E se você está na internet móvel, aqui vai um resumo com os tópicos abordados e mais algumas coisas adicionais…

1Uma atualização preparatória para a chegada de outra GIGANTE…

Logo no início, já deixam bem claro que por conta da época, que antecede as finais do mundial de Clash of Clans na Alemanha, no final do mês (no qual eu fui convidado pela Supercell para ir lá acompanhar de perto \o/), esta será uma atualização que servirá de base para uma outra atualização ENORME que está planejada para o final de 2019.

 

2Mudança no Recrutamento dos Clãs

Como já era esperado, a Supercell traz nesta atualização uma mudança na forma de recrutar para seus clãs e para facilitar a procura por clãs!

Isto é por conta da decisão recente da empresa em descontinuar o chat global, conforme você pode ler abaixo caso tenha perdido.

Supercell anuncia FIM do CHAT GLOBAL

Com o fechamento do chat global, a primeira parte afetada será o recrutamento. Então a Supercell trabalhou em uma “ferramenta” para suprir isto, de forma que se adapte aos estilos de jogo de cada um. Agora temos opções para definir categorias aos quais os jogadores possam se identificar, assim como para os clãs.

  • Categorias para Jogadores: Jogos do Clã, Guerras de Clãs, Ligas de Guerras, FARM, Foco em troféus, Guerras amistosas, Competitivo, Amistoso, Falador, Doador ativo, Sempre ativo, Atacante amador, Ávido aprendiz, Mestre, Veterano, Novado, Planejamento de bases, Base do Construtor.
  • Categorias para Clãs: Jogos do Clã, Guerras de Clãs, Ligas de Guerras, FARM, Foco em troféus, Guerras amistosas, Competitivo, Amistoso, Falador, Descontraído, Aberto a novatos, Internacional, Doações, Azarão, Planejamento de bases, Base do Construtor.

Essas categorias são todas levadas em conta no sistema de recomendações do próprio jogo (ficará bem mais fácil recrutar e encontrar clãs) e serão representadas com um ícone no perfil.

Complementando isso, os clãs terão opções de busca de jogadores, baseada nessas categorias. O jogador terá a opção de querer receber convites ou não!

 

3Mudanças nos Desafios da Temporada

Teremos uma mudança no menu dos Desafio da Temporada, mas não deram detalhes de como ela vai ficar, apenas revelaram uma nova tela de resumo das recompensas, com a Skin do Bilhete dourado.

Dessa nova forma (pelo q parece vai mudar o layout), ficará mais fácil de entender as recompensas do Bilhete Dourado, mais fácil de jogar e mais empolgante/divertido. Veremos…

 

E esses novos espaços não vão custar gemas… 😂

4Mais espaços para treino rápido…

O menu de treino rápido chegou ao jogo faz 3 anos e hoje em dia não conseguimos ficar sem. É extremamente útil! E com a próxima atualização teremos mais espaço para composições de exércitos para treino rápido. Vão aumentar de 3 para 6 espaços:

 

5Mudança nos Jogos do Clã, ficará mais justo! Finalmente!

Algo que muitos jogadores reclamam nos jogos de clãs, é que aqueles que completaram a pontuação máxima, inclusive bem antes dos jogos do clã acabarem, levam as mesmas recompensas de quem quase não ajudou… isso vai mudar!

Os jogadores que atingirem os 4.000 pontos nos jogos de clã (ou algum valor intermediário), poderão resgatar uma recompensa extra a mais em cada patamar desbloqueado! ❤

Isso será extremamente bem vindo. Agora você não terá que abrir mão de uma recompensa útil para pegar outra melhor… você, jogador hardcore dos jogos do clã, poderá pegar essas duas recompensas da coluna! 👊

 

6Mudanças na Liga Lendária!

Com a próxima atualização, a Liga Lendária também contará com alterações, mais especificamente na parte de tempo de espera de edição de vila. As Armadilhas e Teslas não vão mais ativar o tempo de espera.

E mudaram também a forma com que o tempo de espera da Liga Lendária funciona. Com o novo temporizador, ele vai levar em conta a quantidade de tempo que falta no matchmaking e ajusta esse tempo de espera de form adequada.

 

7Novo reset de troféus na Base do Construtor…

Após muitos pedidos, a Base do Construtor vai resetar os troféus no início da temporada para 5.000 🏆

 

8Evento de Halloween 2019

E claro que não poderia faltar o clássico evento de Halloween no Clash! 🎃👻

Atualmente já temos uma parte desse evento no jogo, que é a nova skin do Rei Esqueleto!

Link para meu vídeo jogando com ele abaixo! Se inscrevam aí q trago mais COC 😉

Mas além disso, teremos o coisas fantasmagóricas e macabras!

Estamos falando do Fantasma Real lá do Clash Royale, vindo como uma tropa temporada para o jogo! O spoiler já apareceu no começo da temporada, no vídeo de apresentação do novo bilhete dourado:


 

Estes foram os Sneak Peeks da próxima atualização do Clash of Clans! Novamente vamos reforçar que ela não traz tantas novidades na Gameplay, mas parte disso é por conta do campeonato mundial que acontece no final do mês na Alemanha, isso afetaria diretamente. E por conta que ela servirá de base para uma MEGA ATUALIZAÇÃO NO FINAL DO ANO!

E como falei no início do post, a Supercell me convidou para ir pra Alemanha, assistir a Final do Mundial de COC! Só tenho a agradecer a todos que me acompanham aqui no site, no nosso grupo no facebook, redes sociais e a própria Supercell! ❤

Quem quiser acompanhar os bastidores da viagem, vou tentar trazer alguns stories e fotos lá no instagram (@xLucasFelix e @ClashDicas). E como já viram, estou com o projeto canal no youtube e pretendo trazer um vídeo da viagem, vamos ver se vai dar certo! 😉

Comentários via Facebook