A nova atualização do Clash of Clans já foi anunciada e os detalhes foram revelados aqui no site, com uma cobertura completa! Mas algo que está chegando e não foi mostrado, é a possibilidade de comprar skins usando gemas!

Chegando com a próxima atualização, também teremos um novo visual do perfil de jogador, mostrando as skins ativas nos heróis!

Isso mesmo! Dentre as novidades da próxima atualização, a Supercell está trazendo várias melhorias de qualidade de vida, como por exemplo a nova interface de seleção de skins, que já foi mostrada aqui no site:

E com isso, agora os desenvolvedores vão disponibilizar algumas skins selecionadas (não são todas) para serem compradas fora do bilhete dourado, utilizando Gemas.

Na versão de desenvolvedor do Clash of Clans, na qual nós parceiros da Supercell temos acesso, apenas duas skins estão com a opção de comprar usando gemas no momento, que são as Skins do Rei Gladiador e Rainha Gladiadora.

As skins estão custando um valor de 1.500 Gemas, mas não sabemos se esse será um valor fixado ou se mudará conforme o visual delas no futuro.

De qualquer forma, essa é uma excelente notícia para os jogadores que não compram Bilhete Dourado mensalmente, mas gostariam de gastar suas Gemas que conseguiram removendo obstáculos e completando desafios, para adquirir um visual para seus heróis.


O que acharam da novidade? Estão ansiosos para comprar alguma skin em específica? Comentem aí e participem do nosso grupo no facebook para discutirmos sobre o assunto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans