Já faz um bom tempo que muito tem se falado sobre a tal “VERSÃO DE DESENVOLVEDOR DO CLASH OF CLANS”, mas de fato esses downloads que vocês encontram por aí, é realmente uma versão de “desenvolvedor”? Entenda neste vídeo do Canal do Vinhô!

Mas resumindo pra quem está pela internet móvel! Esses Downloads da Versão de Desenvolvedor do Clash of Clans que vocês encontram por aí, não são verdadeiras! São na servidores privados/piratas, criados por outras pessoas e você deve tomar muito cuidado com isto!

A verdadeira “versão de desenvolvedor” do Clash of Clans, só está disponível para Criadores de Conteúdo que possuem parceria com a Supercell e não é possível disponibilizar o instalador para baixar, pois ele requer uma autenticação para poder rodar!

TOME MUITO CUIDADO COM SERVIDORES PRIVADOS! Estes app podem facilmente:

  • Coletar informações do seu celular;
  • Injetar arquivos maliciosos no seu celular, como phishing (roubar contas) e adwares.
  • Pode até causar no banimento da sua conta verdadeira!
  • Para alguns jogadores, isso pode faze-la perder totalmente a graça no jogo!
  • Todo seu progresso nessas versões piratas só vai te fazer perder tempo, visto q resetam e saem do ar a todo instante! Nada melhor do que o servidor oficial do jogo!

Então sempre que ver posts sobre esses falsos apps de desenvolvedor do Clash of Clans, ignorem e não baixem! Se possível reportem para o suporte da Supercell, para evitar a fragmentação do jogo entre o oficial e esses piratas!

Todos créditos pela abordagem do assunto, nesse momento, são para o Vinhô, se quer acompanhar um canal que produz conteúdo exclusivo de COC, se inscrevam lá!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans