Skins pixelizadas e Paisagem do Aniversário disponíveis na Loja

Entre no clima retrô com o aniversário de 10 anos do Clash!

0

É o mês de aniversário do Clash of Clans e já faz alguns dias que a Supercell vem preparando novidades para os jogadores, desde um documentário revelando uma LORE por trás da criação do jogo, até um fliperama aparecendo dentro do jogo com mini games, e agora temos alguns conteúdos novos chegando!

Estão chegando 4 novas skins com a temática ‘pixelizadas’, sendo três liberadas na Loja por ofertas e uma skin grátis! Também teremos uma nova Paisagem do Aniversário de dez anos na Loja, além de vários eventos!

Veja detalhadamente cada uma dessas novidades aqui no site!

Apoie o site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Conjunto completo de Skins Pixelizadas

A Rainha, Guardião e Campeã pixelizada (skins Lendárias) chegaram na loja do jogo nessa terça-feira (02), pelo valor de R$ 27,90.

Já o Rei Pixelizado será gratuito, liberado na parte grátis das recompensas da temporada, no primeiro patamar.

 

Rei Pixelizado

 

Rainha Pixelizada

 

Guardião Pixelizado

 

Campeã Pixelizada

 

Paisagem do Aniversário de dez anos

E para entrar no clima, teremos uma nova paisagem especial de aniversário, que está disponível na Loja pelo valor de R$ 39,90.

Nessa paisagem podemos ver vários ambientes do Clash, desde as montanhas do Pico, Base do construtor, vila principal e uma área de lava da Guerra e gelo.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans