Na prévia de ontem uma dica indicava o que está por vir… e agora a revelação! Você deve ter notado os novos níveis da Fábrica de Feitiços e da Oficina, o que dá a entender que algumas novas unidades estão sendo introduzidas…

E para o Sneak Peek (prévia) da atualização do Centro de Vila 15 de hoje, estamos apresentando um Novo Feitiço de Retorno e a nova Máquina de Cerco Escavadeira Bélica!

Assista ao vídeo de revelação:

ATENÇÃO: Os valores e atributos apresentados nesse post podem passar por alterações antes de chegarem à versão final!

Apresentando o Feitiço de Retorno

A partir da próxima atualização as batalhas nunca mais serão as mesmas. Um novo feitiço será desbloqueado no Centro de Vila nível 13 do Centro de Vila, o Feitiço de Retorno

Com esse feitiço teremos uma nova maneira poderosa de implantar tropas nos ataques. Quando o Feitiço do Retorno é usado, ele remove unidades do campo de batalha onde elas podem ser reimplantadas em outro lugar. Seja para salvá-los de uma defesa inimiga letal ou para enviar suas unidades para a batalha de outra posição, as unidades recuperadas podem ser redistribuídas como um grupo em qualquer lugar onde as tropas possam ser colocadas.

A quantidade de unidades que podem ser recuperadas é determinada pelo limite de espaço de habitação que cada nível possui. Tropas, Heróis e Animais de Heróis podem ser recuperados, onde Heróis contam como 25 Espaços de Habitação e Animais de Estimação de Heróis contam como 20 Espaços de Habitação. Unidades reimplantadas retêm qualquer dano causado ou quaisquer efeitos de status aplicados a elas quando são recuperadas. O Feitiço de Retorno priorizará as unidades em ordem de maior espaço de habitação primeiro.

Quaisquer unidades recuperadas que permanecerem não mobilizadas no final da batalha
desaparecerão.

  • Alvo: Terrestre e Aéreo
  • Espaço de Ocupação: 2
  • Tempo de Fabricação: 6 minutos
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Espaço de Ocupação Retornável Nível do Laboratório Necessário
1 N/D N/D 72 N/D
2 7.5 Mi de Elixir 11.5 dias 78 11
3 14 Mi de Elixir 15.5 dias 84 12
4 17.5 Mi de Elixir 17.5 dias 90 13

 

Conheça a Máquina de Cerco Escavadeira Bélica

Já a Escavadeira Bélica é uma unidade desbloqueada na Oficina nível 7 e vai cavar abaixo do solo em ordem para evitar ser detectado pelas defesas inimigas. Quando a Escavadeira Bélica surge para atacar a defesa inimiga mais próxima, ele atordoa seu alvo por 2 segundos.

O seu visual é idêntico a da carta Goblin com Broca do Clash Royale, outro jogo desenvolvido pela Supercell. Para trazer pro Clash of Clans mudaram o nome, visto que ela também pode carregar outras tropas.

  • Alvo Favorito: Defesas
  • Tipo de Dano: Alvo Único
  • Alvos: Terrestre
  • Tempo de Treinamento: 20 minutos
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida DPS
1 N/D N/D 4.600 430
2 8 Mi de Elixir 10 dias 4.900 470
3 11 Mi de Elixir 14 dias 5.200 510
4 14 Mi de Elixir 16 dias 5.500 550

 


E você pensou que as prévias da próxima atualização termina aqui? Está enganado! Notou que o visual do Quartel mudou? Então fique de olho aqui no site para não perder nada, ative as notificações e acompanhe nas redes sociais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans