Clashers, a maratona de prévias da próxima atualização chegou, com a revelação mais esperada, o Centro de Vila 15! Sabemos que você estava esperando ansiosamente para ver como será o Próximo CV, então não espere um pouco!

Aqui no site vocês acompanharão todas novidades, de uma das maiores atualização de conteúdo do Centro de Vila que já foi feita no jogo, então segurem se preparem!

Curte o conteúdo do site? Considere Ativar nosso Código de Apoiador CLASHDICAS:

APOIE AQUI

 

A magia está no ar

O tema mágico do Centro de Vila 15 está presente em todos novos visuais da atualização, com símbolos arcanos entrelaçados em todos os cantos dos novos níveis de Construções, Skins de heróis, Níveis de Tropas e muito mais. Então, vamos dar uma olhada no novo Centro de Vila 15.

 

Apresentando o Centro de Vila 15

Custo de Atualização Tempo de Atualização Capacidade de Ouro Capacidade de Elixir Capacidade de Elixir Negro Pontos de Vida
18 Milhões de Ouro 15 dias 2 Milhões de Ouro 2 Milhões de Elixir 20.000 de Elixir Negro 9.600

Embora o Centro de Vila 15 não tenha uma arma defensiva exclusiva, sua Giga Inferno pode ser atualizada várias vezes para torná-lo ainda mais poderoso do que antes, assim como nos níveis anteriores do CV. Mas não se preocupe, temos muitos truques na manga e vocês poderão acompanhar aqui nas próximas prévias.

 

Giga Inferno do Centro de Vila 15

Nível Custo de Atualização Tempo de Atualização Dano por Segundo Raio do Dano de Destruição Dano quando destruído
1 N/D N/D 300 4 quadrados 1.000
2 10 Milhões de Ouro 9 dias 310 4 quadrados 1.000
3 12 Milhões de Ouro 11 dias 310 4 quadrados 1.100
4 14 Milhões de Ouro 13 dias 320 4 quadrados 1.100
5 16 Milhões de Ouro 15 dias 320 4.5 quadrados 1.100

 

Níveis de Construção/Defesa

Ao atualizar seu Centro de Vila para o nível 15, você também desbloqueará várias atualizações para sua vila principal. As seguintes construções e defesas podem ser atualizadas quando seu Centro de Vila estiver no nível 15.

Defesas

Nome Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
Canhão 21 18 Mi de Ouro 17 dias 2.250
Torre Arqueira 21 18.5 Mi de Ouro 17 dias 1.800
Torre do Mago 15 19.2 Mi de Ouro 18 dias 3.000
Defesa Aérea 13 19.5 Mi de Ouro 18 dias 1.750
Morteiro 15 19 Mi de Ouro 18 dias 2.150
Xbesta 10 20 Mi de Ouro 19 dias 4.700
Torre Inferno 9 21 Mi de Ouro 19 dias 4.000
Torre de Bombas 10 20 Mi de Ouro 18 dias 2.500

 

Depósitos

Nome Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Capacidade
Depósitos de Elixir e Ouro 16 6.5 Mi (Ouro/Elixir) 12 dias 5 Milhões
Depósito de Elixir Negro 10 12.5 Mi de Elixir 15 dias 350k de Elixir Negro

 

Castelo do Clã

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Espaço
11 20 Mi de Elixir 20 dias 5.400 50 Tropas, 3 Feitiços e 1 Máquina de Certo

 

Quartel

Nível Nível do CV Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
16 14 15 Mi de Elixir 16 dias 1.250

 

Acampamento do Exército

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Capacidade de Tropas
12 19 Mi de Elixir 16 dias 850 80

 

Laboratório

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
13 12.5 Mi de Elixir 12 dias 1.350

 

Fábrica de Feitiços

Nível Nível do CV Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
7 13 9 Mi de Elixir 9 dias 960

 

Oficina

Nível Nível do CV Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
7 15 19 Mi de Elixir 18 dias 1.600

 

Casa de animais

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida
5 19.75 Mi de Elixir 19 dias 1.050
6 20 Mi de Elixir 19,25 dias 1.100
7 20.25 Mi de Elixir 19,5 dias 1.150
8 20.5 Mi de Elixir 19,75 dias 1.200

 

Muros

 

Nível Custo de Melhoria Pontos de Vida # de segmentos
16 8 Mi de Ouro/Elixir 13.500 200 segmentos de muros

 

Armadilhas

Nome Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano
Bomba 11 8 Mi de Ouro 8 dias 155
Bomba Aérea 10 9 Mi de Ouro 9 dias 355

 

Níveis de Heróis

Com a chegada da próxima atualização, um novo nível do Centro de Vila chegará e com ele cada um dos heróis poderão ser atualizados com mais 5 Níveis no CV 15.

Rei Bárbaro

Nível Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Nível da Habilidade
81 603 11.400 330k de Elixir Negro 8 dias 16
82 611 11.550 335k de Elixir Negro
83 619 11.700 340k de Elixir Negro
84 627 11.850 345k de Elixir Negro
85 635 12.000 350k de Elixir Negro 17

 

Habilidade Especial do Rei nível 17

Aumento do Dano Recuperação da Vida Aumento de Velocidade Tropas Geradas
1.050 5.000 34 38

 

 

Rainha Arqueira

Nível Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Nível da Habilidade
81 844 3.600 334k de Elixir Negro 8 dias 16
82 848 3.630 338k de Elixir Negro
83 852 3.660 342k de Elixir Negro
84 856 3.690 346k de Elixir Negro
85 860 3.720 350k de Elixir Negro 17

 

Habilidade Especial da Rainha nível 17

Aumento do Dano Recuperação da Vida Tempo de Habilidade Tropas Geradas
1.520 550 6.8 seg 21

 

Grande Guardião

Nível Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Nível da Habilidade
56 322 2.560 19.2 Mi de Elixir 8 dias 11
57 325 2.580 19.4 Mi de Elixir
58 328 2.600 19.6 Mi de Elixir
59 331 2.620 19.8 Mi de Elixir
60 334 2.640 20 Mi de Elixir 12

 

Habilidade Especial do Guardião nível 17

Tempo da Habilidade: 8.75 segundos

 

Campeã Real

Nível Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Nível da Habilidade
31 584 4.330 325k de Elixir Negro 8 dias 6
32 588 4.360 330k de Elixir Negro
33 592 4.390 335k de Elixir Negro
34 596 4.420 340k de Elixir Negro
35 600 4.450 345k de Elixir Negro 7

 

Habilidade especial da Campeã nível 17

Dano Recuperação de Vida Nº de alvos
2.150 3.200 4

 

 

Novos Níveis de Tropas

Tropa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria
Bárbaro 11 16 Mi de Elixir 14 dias
Arqueira 14 dias
Gigante 11 16.5 Mi de Elixir 16 dias
Destruidor de Muros
Mago 11 17.2 Mi de Elixir 16 dias
Servos 11 310k de Elixir Negro 16.5 dias
Golem 12 330k de Elixir Negro 17 dias
Bruxa 6 340k de Elixir Negro 17.5 dias
Mineiro 9 18.5 Mi de Elixir 17 dias
Dragão Elétrico 6 20 Mi de Elixir 18 dias

 

Novos Níveis de Super Tropas

Várias Super Tropas também terão suas estatísticas aumentadas quando seu modo normal for atualizado.

  • Receberão Nível 11: Superbárbaro, Superarqueira, Supergigante, Superdestruidor de Muros e Superservo
  • Nível 6: Super Bruxa

Novos Níveis de Feitiços

  • Feitiço de Relâmpago Nível 10
  • Feitiço de Cura Nível 9
  • Feitiço de Pulo Nível 5
  • Feitiço de Veneno Nível 9
  • Feitiço de Morcegos Nível 6

 

Reduções de Tempo de Atualização e Custos

Como parte da refatoração e balanceamento dos custos de atualização, com a introdução do Centro de Vila 15, serão reduzidos os custos de atualização e os tempos de atualização de várias unidades, defesas e construções.

Haverá também uma Redução de Custo de Melhoria e Tempo de Melhoria de várias outras construções, defesas e armadilhas!


Fique ligado para amanhã. Algo monolítico significará a ruína para seus inimigos…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans