Gemas para Clash of Clans GRÁTIS

9

Clash of Clans vendo sendo um game com bastante jogadores ativos, e com isto mais pessoas procuram meios de como conseguir Gemas para Clash of Clans GRÁTIS, isto mesmo, você não vai precisar comprar gemas pagando em reais ou em qualquer outra moeda, bem, vamos te explicar.

Comprar gemas Clash of Clans sem dinheiro

No Google play (android) e na App Store (iOS) existem aplicativos que te ‘pagam’ para testar aplicativos, ou seja, baixa-los e jogar durante um tempo. Mas como esse pagamento é feito? Então, esta e a melhor parte, você pode escolher em receber um gift card da Apple Store ou do Google play.

Para quem não sabe, gift card é uma sequencia de números que liberam dinheiro na sua conta da Google ou da loja de aplicativos da apple. Mas para conseguir estes gift cards você tem que conseguir uma determinada pontuação no aplicativo, como no caso é o App Bounty, mas se depender só disto você vai demorar muito para atingir o limite. E é ai que nosso blog vai te ajudar, baixando o App Bounty NESTE LINK e usando o código MSTNQCU você receberá 10.000 PONTOS, ISTO MESMO DEZ MIL PONTOS NO APP BOUNTY.
Segue abaixo os links e códigos

BAIXE: www.abo.io/MSTNQCU
Código para ganhar mais pontos: MSTNQCU

Como trocar os pontos por gemas?

Eu particularmente faço o seguinte para trocar os pontos do FeaturePoints por gemas.
Assim que tiver uma quantidade de pontos considerável realizo a troca por dinheiro no paypal, e com esse dinheiro do Paypal uso para pagar os gastos com gemas no google play.

Espero que mais uma vez nosso blog tenha te ajudado, boa sorte para conseguir gemas grátis no Clash of Clans, seja para android ou iPhone! Até mais…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans