Gemas Grátis no Clash of Clans: Como conseguir?

334

Quer ganhar algumas Gemas Grátis em Clash of Clans? Então presta atenção (LEIA TUDO) nesta postagem que hoje vou refazer um post que fiz alguns meses atras aqui no blog sobre o assunto.

Antes de tudo já vou adiantando, não existe nenhum método fácil ou hack para gemas em Clash of Clans. Tudo que vou falar a seguir tem que ser seguido com dedicação.

Como conseguir Gemas Grátis em Clash of Clans

Como ganhar Gemas ‘Grátis’

Existem na internet diversos sites e sistemas que prometem uma maneira de conseguir gemas grátis, mas aqui só vou falar as maneiras que eu usei e tive uma boa experiencia, ou seja, só os metodos que funcionam e que eu mesmo comprovei.
Lembrando que todos os programas abaixo funcionam da mesma forma, só mudam o nome, visual do aplicativo e métodos de trocar os pontos.

Como estes programas funcionam? É simples, você baixa o programa que vou mostrar abaixo e depois de instalado você deve ver uma lista de jogos, aplicativos variados e etc para baixar dentro do mesmo app. Você baixa todos estes aplicativos, instala no seu celular e abre por alguns segundos. Com isto você já vai ganhar centenas de pontos.Basicamente eles te recompensam por baixar e instalar ofertas de aplicativos grátis. Todos os dias a lista de aplicativos é atualizada e se você instala-los ganha mais pontos.

Depois de conseguir vários pontos você acessa o menu ‘rewards/resgatar’, vai aparecer qual é a quantidade de pontos necessária de trocar por gift cards e créditos e outras lojas online.

Com o Código de Gift Card em mãos é só usa-lo em sua conta do Google Play ou iOS, em seguida comprar as gemas no Clash of Clans usando o saldo da conta.
Agora vamos ao que interessa…

Quais os melhores programas para ganhar Gemas Grátis?

Os programas que eu uso, recomendo e confio são os seguintes…

AppBounty

Não vou explicar novamente, todos programas desta lista funcionam da maneira que eu expliquei acima. Mas com este você já pode resgatar Gift Cards pro iTunes e Google play direto.

Para ganhar mais pontos use o código: MSTNQCU
Appbounty para ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

Whaff

Whaff é um dos aplicativos de recompensa mais populares e mais fáceis de conseguir trocar por gift cards. Assim que vc conseguir juntar 10 dólares vc pode trocar pelo gift card e em seguida comprar suas gemas para Clash of Clans. Mais detalhes sobre o Whaff, saiba como funciona aqui.

Use o código de referência: AD94939 para ganhar mais pontos.

Whaff Como conseguir Gemas Grátis em Clash of Clans

FeaturePoints

Com o FeaturePoints vc pode resgatar seus pontos pro paypal, e com o dinheiro comprar Gift Cards pro iOS ou Google Play pagando com o próprio saldo do Paypal na loja Portal dos Créditos.

Para ganhar pontos extras use o código: AHX4W4

Featurepoints para comprar Gemas Grátis em Clash of Clans

Appnana

Este é um dos mais fáceis, mas é claro tem que se dedicar a baixar diariamente os aplicativos sugeridos da lista.

Para ganhar um bônus de pontos use o código: cocgemas

Appnana para ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

Free my Apps

Use o código de referência: 788bac12 para ganhar mais pontos.

Free My apps Como conseguir Gemas Grátis em Clash of Clans

Então galera, estes são os aplicativos para conseguir Gemas Grátis no Clash of Clans mais confiáveis. Podem baixar todos os apps sugeridos dos programas acima que não vai dar problema.

Boa Sorte a todos vocês e espero que também consigam atingir a meta de vcs logo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans