Arqueira – Informações, Níveis e Wiki

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Essas arqueiras gostam de manter distancia do campo de batalha. Nada faz elas mais felizes do que derrubar o seu alvo!

A Arqueira é uma tropa que ataca os alvos a distancia, esta é a primeira tropa desbloqueada após atualizar o quarte pela primeira vez. Ela é descrita como uma mulher com o cabelo rosa e olhos penetrantes. Ela usa um vestido verde curto, uma capa, um cinto de couro com uma bolsa pequena, um armazenamento de flechas pendurado nas costas e um anel de ouro em cada um de suas mãos. Suas flechas são com penas cor de rosa. Elas não têm alvos preferenciais, atacam o que vem dentro de seu alcance.

 

Estratégias para as Arqueiras – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • As Arqueiras são muito fracas quando estão sob fogo, mas têm um longo alcance e podem atacar por cima dos muros. Sua vida baixa as torna vulneráveis ​​a quase todas as defesas, mas Morteiros, Torres do Mago e até mesmo Bombas são especialmente perigosos, já que causam dano em área, o que pode eliminar grupos de Arqueiras rapidamente. Esse obstáculo pode ser aliviado colocando elas em vários pequenos grupos, de modo que um ou poucos hits não matem todas suas Arqueiras.
    • Elas funcionam bem quando implantados em grandes números. No entanto, é uma boa ideia espalhá-las para que um Morteiro ou uma Torre do Mago não os mate com um único tiro. Essa estratégia é chamada de Archer Rush.
    • Devido à baixa vida da Arqueira, algumas pessoas acham útil usar Bárbaros ou Gigantes como uma unidade de distração ou “escudo de coro e osso” para tirar foco delas.
    • Mesmo em níveis mais altos, o uso exclusiva de Arqueiras e Bárbaros tem uma chance (ainda que pequena) de obter 2 estrelas (50% de dano e destruição do Centro de Vila). Raramente essa combinação limpa completamente uma vila.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Ela é uma excelente tropa para se ter no Castelo do Clã, porque ela pode atacar tanto as unidades aéreas quanto as terrestres. Como todas tropas com baixa vida, ela é vulnerável a Feitiços de relâmpago e Feitiços de Veneno; Se o seu inimigo conseguir atraí-la para fora do seu Castelo de Clã, ele pode acabar com todas suas arqueiras com um único Feitiço. Você pode tornar mais difícil atraí-las, colocando o seu Castelo do Clã próximo ao meio da sua vila.
    • Se ela está atrás de um muro quando tropas inimigas corpo a corpo sem um alvo favorito notá-la, essas tropas vão começar a atacar o muro, a fim de alcançá-la. Infelizmente, ela muitas vezes se esquece de ficar atrás do muro e começa a atacar as tropas em espaço aberto.

 

Diferenças visuais de Atualização da Arqueira

As mudanças visuais mais notáveis depois que a arqueira é atualizada, é a cor de seus cabelos / capuz e o tipo de flecha:

  • Como por exemplo, no nível 1 ou 2 Archer tem cabelo rosa e o armazenamento cheio de flechas-de-rosa.
  • No nível 3 ou 4 a arqueira tem cabelo roxo e o armazenamento cheia de flechas em chamas.
  • Já no nível 5 da arqueira, ela tem uma capa verde, cabelo rosa, e um armazenamento cheia de flechas em chamas.
  • No nível 6 Archer tem cabelo roxo, uma tiara, e a flecha roxa. Sua capa também muda de verde para preto.
  • Com o nível 7 ela ganha um pequeno cristal roxo em sua tiara. Sua capa é forrado com um tecido dourado
  • No nível 8, o cabelo da Arqueira volta a sua cor rosa original e o cristal de sua tiara fica roxo, semelhante ao de fragmento do muro de nível 7. Sua tiara agora tem um formato de “V” para encaixar o cristal.
  • E por fim, no nível 10 a Arqueira ganhou um capuz com detalhe em gema.

 

Arqueira Nivel 1 e 2 Arqueira Nivel 3 e 4 Arqueira Nivel 5 Arqueira Nivel 6
Nível 1 e 2 Nível 3 e 4 Nível 5 Nível 6
Arqueira Nivel 7 Arqueira Nível 8 Arqueira Nível 9 Arqueira Nível 10
Nível 7 Nível 8 Nível 9 Nível 10

 

Informações sobre a Arqueira

  • Uma curiosidade sobre a Arqueira, na atualização do 27 de março de 2015, a Supercell mudou o som de quando a arqueira era destruída, entenda o motivo clicando aqui!

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações da Arqueira, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço de ocupação Velocidade de movimento Velocidade de Ataque Quartel necessário de Nível Alcance
Nenhum À distância (Terrestre e Aéreo) 1 24 1s 2 3,5 quadrados
Tempo de treinamento das Arqueiras
Número de quarteis nível 2 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 24 segundos
2 12 segundos
3 8 segundos
4 6 segundos
Nível Dano por segundo Dano por ataque Pontos
de vida
Custo de Treinamento
Tudo sobre Elixir
Custo de Atualização
Tudo sobre Elixir
Tempo de atualização Laboratório Nível necessário
1 7 7 20 30 N/D N/D N/D
2 9 9 23 60 40.000 12 horas 1
3 12 12 28 120 160.000 1 dia 3
4 16 16 33 200 480.000 1 dia e 12hrs 5
5 20 20 40 300 1.300.000 2 dias 6
6 22 22 44 400 2.500.000 2 dias e 12hrs 7
7 25 25 48 500 3.500.000 4 dias 8
8 28 28 52 600 5.500.000 7 dias 9
9 31 31 56 700 10.000.000 12 dias 10
10 34 34 60 800 15.500.000 14 dias 12

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

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