Balanceamento de Agosto/2016

7

Olá clashers! Este post é para noticiar que agora à pouco a Supercell anunciou algumas mudanças no jogo para tentar tornar os ataques em massa menos ovwerpower. Isto será feito através de um balanceamento de tropas, não são grandes alterações, mas estão preparando o terreno para a solução definitiva que virá na próxima atualização!

Confira todas as mudanças!

– Dano do canhão aumentado nos níveis 11 ao 14
Atualmente nós estamos desenvolvendo uma melhor resposta defensiva para ataques em massa  de tropas de médio porte. Por enquanto, um impulso no dano do canhão vai ajudar a cobrir essa folga.

– Curadoras vão acionar armadilhas aéreas (novamente)
As curadoras tomaram lugar de tropa de alto nível, ficando fora do alcance defensivo com segurança às vezes durante toda a batalha. Agora deixaremos ela serem alvos de Mina Aérea Guiada.

– Velocidade de movimento do Mineiro reduzida
Mineiros são um pouco rápidos demais para uma tropa que corre por baixo da terra, isto torna eles eficazes e aniquiladores demais no meio das vilas.

– Os atacantes podem implantar mais tropas do exército antes da Artilharia Águia ativar
A ativação da artilharia águia limita ataques baseados em fases mais do que ela precisa. Esta mudança dá aos atacantes a flexibilidade de batalha mais demoradas…

Caso vocês prefiram o conteúdo em vídeo, o Nery comentou sobre o assunto, assistam:

Vídeo do BrunoClash:

Então estas são as mudanças que este balanceamento vai trazer, provavelmente ele estará disponível no jogo à partir de amanhã, então esperamos que haja uma Pausa para Manutenção, para ajustar tudo!

UPDATE 23/08: Pessoal, hoje aconteceu a manutenção, porém a Supercell resolveu adiar este balanceamento, leia mais clicando abaixo:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans