Finalistas do concurso de posters do Clash 2016…

0

Pouco mais de uma semana atrás eu postei aqui no site uma notícia à respeito de um concurso cultural oficial que a Supercell estava promovendo no seu fórum. O concurso basicamente pedia que os jogadores fizessem posters de filmes, mas inspirados no Clash, seja com trocadilhos, referências a outros filmes e oq a criatividade proporcionar!

UPDATE: O concurso acabou e acabei esquecendo de programar o post com mais horas de antecedência, mas de qualquer forma vou deixa-lo no ar para registro!

Finalistas do concurso de posters do Clash 2016...

Então nesta sexta-feira a Supercell fechou o concurso e liberou no seu Facebook oficial as imagens selecionadas para votação, a imagem que tiver mais curtida é a vencedora, levando uma premiação em gemas, confira a quantidade para cada colocação:

  • 1° Lugar: 3.000 Gemas
  • 2° Lugar: 2.000 Gemas
  • 3° Lugar: 1.000 Gemas

E dentro os Classificados temos a arte de um Brasileiro, então entre lá no post oficial e curtam para apoiar a comunidade BR, é este poster abaixo! 😀

Mas confiram também os outros posters finalistas aí:

Your turn to pick the winners now, Chief! Vote for your favorite posters, top #3 with most “likes” will win some sweet gems! supr.cl/MoviePoster2
Publicado por Clash of Clans em Sexta, 23 de setembro de 2016

Então entrem lá no post clicando acima e curtindo a imagem que você mais gostar! Mas lembrem-se do Brasileiro que esta participando! Fiquei sabendo disto através de um comentário que ele fez aqui no site!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans