Rumores e Vazamentos da próxima atualização de Natal

0

Anualmente a Supercell realiza algumas atualizações especiais no Clash of Clans, dentre elas temos a atualização de Natal, onde sempre temos muitas novidades e a clássica decoração do jogo no clima de natal! Então como o Natal esta chegando, vamos conversar sobre esta atualização, que inclusive já temos alguns rumores de quando pode vim!

Rumores e Vazamentos da próxima atualização de Natal

Possíveis vazamentos de atualização!

Nas últimas semanas surgiram na internet alguns rumores de que encontraram alguns arquivos no código do jogo, esses arquivos revelam novos níveis de tropas e um objeto misterioso. Eu demorei para trazer isso aqui para vocês, mas como recentemente alguns desses itens fora confirmados, resolvei enfim trazer aqui para vocês! Vejam o que foi divulgado:

Novos níveis de Defesa aérea e dispersor ?!

O spAnser, que é muito conhecido por acabar com o suspense de atualizações dos jogos da Supercell, divulgou algumas semanas atrás Spoilers de uma possível atualização, trazendo novos níveis para a Defesa Aérea e Dispersor, porém se pegarmos as imagens do dispersor e compararmos, era só um detalhe em vermelho que alterava, o que nos leva a crer que a Supercell estava planejando tornar isso uma novidade para a campanha Product RED e acabou desistindo de última hora, deixando o arquivo solto no jogo!

 
Nível 6 atual Novo arquivo encontrado…

Mas quanto ao arquivo da Defesa Aérea, ele sim conta com muitos detalhes novos, vejam abaixo:

Novos níveis de TROPAS

Golem nível 6
Dentre as novidades que podem vir nessa atualização de Natal ou nas posteriores, temos o Golem Nível 6, que ganhou detalhes dos cristais nas costas mais destacados. Vejam as sprites (imagens da movimentação no jogo) que encontraram:

Corredor nível 7
O Corredor nível 7 pode estar chegando… e a Supercell já havia postado um spoiler através de Sneak Peeks anteriores que ninguém parou pra reparar. Na época dos Sneak Peeks da última atualização ela postou uma imagem de um corredor com uma faixa na cabeça, assim como esta nesse arquivo encontrado dentro do jogo. Se quiser ver a imagem que estou falando clica aqui.
Outro detalhe revelado é que agora o Martelo do Corredor esta ainda badass:

Destruidor de muro nível 7
Temos também a imagem de um possível novo destruidor de muro, que diferencia dos níveis anteriores pelo design na parte superior do barril de pólvora e uma dinamite vermelha:

 

Um BARCO no Clash of Clans

Agora vamos ao ponto mais misterioso deste vazamento, no qual ninguém ainda conseguiu descobriu para que ele servirá! Um Barco nos arquivos do Clash of Clans!

Aparentemente ele estará na vila de todos quebrados e precisará ser reconstruído, como já acontece com o Castelo do Clã! Também encontraram animações do Barco, com sua vela em movimento:,

 

Esse barco esta mencionado no arquivo village_objects.csv – em inglês o nome é “Ship” e será desbloqueado no Centro de Vila 4, custando 50.000 de ouro para reconstruí-lo.

Desafiar amigos da lista para batalhar?

Nessa procura que o SpAnser fez, ele também encontrou a seguinte linha de programação CHALLENGE_FRIENDS_FROM_LIST=FALSE  ~  que aparentemente esta inativa e será ativada em uma atualização futura.

Para quem não entendeu, basicamente se for traduzir o que esse código quer dizer, é o seguinte: DESAFIO_AMIGOS_DA_LISTA=FALSO (esse ‘FALSE’ é para desativar o recurso).

Então será que em futuras atualizações vamos ter o recurso de desafiar os nossos amigos, através daquela lista de amigos do Facebook e adicionados pela tag diretamente? Seria um excelente recurso com certeza! 😀

Quando a próxima atualização chegará?

Agora vamos ao que interessa, após saber oque pode vim na próxima atualização do Clash of Clans, aposto que vocês querem saber QUANDO ELA VAI CHEGAR! E já temos algumas possibilidades…

Hoje no fórum oficial, uma das funcionárias da Supercell (Anoushka) respondeu o post de um jogador e no fim ela deixou a mensagem: “Esperando a semana de 19 a 23 de dezembro, dedos cruzados”. O que mais faria um das community manager do Clash of Clans ficar ansiosa próximo a tão esperada atualização de natal?!? Atualização de natal!!! o/

O Nery também fez um vídeo comentando sobre esta data revelada:

Então ainda vamos ter que esperar duas semanas para ver se essa data é quando a atualização vai chegar ou quando os Sneak Peeks vão começar. Não quero gerar falsa expectativa, vamos só esperar sem pressiona-los.

E ai, o que vocês esperam que venha nessa atualização de natal? Vamos discutir sobre o assunto nos comentários aqui e lá na nossa fanpage!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans