Mais informações e vazamentos da próxima atualização

19

Já faz dois dias que não temos falado sobre a próxima atualização aqui no site e 3 dias que não posto sobre rumores e vazamentos, a verdade é surgiram algumas coisas sim, mas não achei relevante ao ponto de fazer mini posts só para flar sobre elas em algumas linhas, resolvi deixar pra falar várias de uma vez! Vamos lá…

Nome de nova Conquista revelada

Antes de tudo, tivemos uma atualização no post do fórum oficial. O moderador Lach atualizou ele com a informação de que teremos uma conquista chamada “Un-Build It“, que em tradução no jogo, quer dizer “Desconstrução”! O Lach chegou a postar um print no discord do reddit do COC:

Nada além disso foi revelado! Qual o palpite de vocês? 😀
Além dessa, teremos várias outras!

App Store Russa vaza imagem

E recentemente a App Store Russa acabou lançando uma imagem de divulgação da próxima atualização antes da hora, na imagem temos um bárbaro segurando a bandeira da Austrália e o texto “novo modo de jogo”.

Possível vazamento de novos níveis de tropas (falso)

E o Opegit Studio, que é conhecido mais por fazer vazamentos de atualizações do Clash Royale, postou recentemente algumas imagens do que seriam os novos níveis de algumas tropas após a atualização.

Nas imagens temos Gigante com um tipo de proteção de madeira no corpo e um Destruidor de Muro com uma bomba maior, com uma dinamite dentro, vejam abaixo:

 

Eu particularmente achei o design um pouco estranho, não acredito que seja verdade, talvez ele tenha encontrado arquivos não utilizados dentro do jogo ou algo do tipo, mas de qualquer resolvi trazer aqui pra vcs!

UPDATE: O leitor Wellerson Lage nos avisou que este Gigante e o Destruidor de muro são modificações feita pelo canal “Bostgaming VN“. Não vou disponibilizar o link direto aqui por ser algo contra as diretrizes da Supercell!

Fanarts da próxima atualização (não confundam)

E aproveitando o post, também vou deixar duas imagens que vem sendo compartilhadas bastante no reddit e em alguns grupos de Clash of Clans, como se fosse vazamento, quando na verdade são FANARTS!

Os créditos aos autores estão na própria imagem!

Esta anoitecendo nos vídeos de Diário de Viagem?

Alguns leitores mais expertos também notaram que os vídeos que a Supercell vem lançando de teasers da próxima atualização, o Diário do Capitão (assista clicando aqui), vem mostrando um cenário mais escuro… seria a confirmação do modo noite? 🤔

 

Por enquanto essas são as novidades que temos sobre a próxima atualização, caso encontre algo relevante trago pra vcs!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans