Vazou titulo dos próximos vídeos do “Diário do capitão Chas”

5

Ontem eu trouxe aqui no site informações que o moderador do fórum, postou sobre a data da próxima atualização, estipulando datas que não devemos esperar e deixando algumas pistas de dias que a Supercell pode lança-la! No mesmo post eu mostrei pra vocês uma pequena descoberta que fiz após fazer algumas alterações no código fonte da página do site Chinês do COC (coc.kunlun.com/newworld), que acabou revelando a capa dos próximos episódios do “Diário do capitão Chas”, mas agora encontraram o titulo dos próximos vídeos… algo que não é tão importante, mas na situação que esta a curiosidade de milhões de jogadores, acho relevante trazer aqui pra vocês!

Vazou Titulo dos próximos vídeos do Diário do capitão Chas

Enquanto preparava o post que foi ao ar agora a pouco, sobre o vazamento de um possível novo botão e o modo noite que estariam chegando nesta próxima atualização, acabei encontrando no reddit e no discord oficial do Clash of Clans, o título e um resumo dos vídeos que a Supercell vai lançar nos próximos dias, do “Diário do capitão Chas“!

Lembrando que até o momento já lançaram dois vídeos, que caso tenham perdido podem assistir nos links abaixo:

3° Vídeo: Amigos interessantes

  • Eu pude conhecer alguns novos amigos
  • Nossa celebração será muito interessante!
CONFIRMADO! Assista clicando aqui!

4° Vídeo: Canção de Guerra

  • Eu cantarolava a canção de batalha para me manter acordado
  • Você sabe o que eu estou cantando?

5° Vídeo: O melhor capitão

  • Comecei a duvidar de mim
  • Posso fazer o que sendo um Capitão?
  • Olha, o que é isso?!

6° Vídeo: (sem titulo ainda)

  • Nenhuma informação foi revelada sobre este episódio

Vejam que até o momento a unica coisa que temos sobre o último teaser é a miniatura do vídeo, provavelmente este será o episódio em que vão revelar o que realmente há do outro lado da costa! Pois se repararem, no penúltimo episódio o corredor… digo, Capitão Chas diz “Olha, o que é isso?!”.

Estas informações estavam no código fonte do site, em Chinês, mas após o /u/spAnser comprovar que realmente estas descrições terem sido vazadas, os webmasters que administram o site trataram de remover tudo, mas tarde demais! Aliás, pode ser que quando lançarem os próximos, eles mudem as capas pra tentar nos despistar! kkk

Por enquanto estas são as informações vazadas, se surgir alguma outra coisa interessante, trago aqui pra vocês em primeira mão! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans