Conheça a CTR (Clash Torneios e Ranking)

9

Olá pessoal! Recentemente recebi um e-mail da organização da CTR (Clash Torneios e Ranking), apresentando o que eles vem fazendo para interagir e trazer diversão para a comunidade. Eles criam eventos e torneios para a Comunidade Brasileira de Clash of Clans com o intuito de promover os melhores clãs e jogadores Brasileiros. Então resolvi divulgar aqui no site para ter um alcance ainda maior!

A CTR foi criada há pouco mais de 1 ano e hoje em dia conta com uma equipe de 12 pessoas que fazem toda a gestão dos eventos. Atualmente eles promovem 3 eventos, que são eles:

1- Torneio com participação de 16 clãs e duração de 3 meses. A estrutura do torneio é semelhante a uma copa do mundo, sendo 4 grupos compostos por 4 clãs, onde os dois melhores clãs se classificam para a segunda fase mata-mata, até uma eventual final transmitida ao vivo no canal no Youtube “CLASHTORNEIOS

2- Random mito: baseado no evento internacional Potluck, que é apoiado pela supercell. Ela consiste na combinação de uma composição conhecida (exemplo: 2 Centro de vila 10, 15 Centro de vila 9 e 3 Centro de vila 8 ), com todos os clãs inscritos iniciando a busca por guerra na mesma data e horário, deixando a combinação de guerras como uma surpresa, todo evento organizado no canal do como horários, datas e inscrições podem ser feitas no nosso canal no aplicativo discord (discordapp.com/invite/SSRb835)

Lista clãs inscritos Random Mito dia 14/06

3- Player vs Mundo: jogadores em destaque na comunidade são colocados em cheque ao vivo em uma Livestream bem animada, onde os desafiantes vão solicitando desafios amigáveis um após o outro. Criamos um clã e iniciamos a live divulgando o clã onde os desafiantes devem solicitar para desafiarem o jogador escolhido.

Então é isto aí, quem tiver interesse em saber mais sobre a CTR, como inscrever seu clã, tirar dúvidas ou dar sugestões, entrem no Discord abaixo os organizadores vão responde-los!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans