Olá Clashers!

Finalmente agora o nosso site foi migrado de plataforma e esta praticamente tudo configurado, então já posso voltar a fazer os posts normalmente! Por este motivo estou postando somente agora sobre a Pro Clashers League, que já foi anunciada por vários Youtubers BR de Clash of Clans e provavelmente a maioria de vocês já devem saber o que é, mas pra quem esta por fora, resumidamente o Clash of Clans acaba de ganhar a sua primeira associação brasileira, a “Pro Clashers League”, com o objetivo de promover a maior liga de guerra de clans do país! Confiram mais detalhes à respeito e como fazer a inscrição!

Antes de tudo, agradeço o Leandro Marcio (#800RV90YQ), um dos organizadores da PCL, que entrou em contato com o site pelo e-mail avisando da novidade e com esta apresentação!

Pro Clashers League - Conheça a PCL

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo mundo, o Clash of Clans acaba de ganhar a sua primeira associação brasileira, Pro Clashers League – PCL, com o objetivo de promover a maior liga de guerra de clans do país. A associação tem o apoio da Supercell, responsável pela criação do jogo, que entrou no mercado em setembro de 2013 e está disponível para IOS e Android.

A Pro Clashers League

“Clash of Clans ganha associação para promover torneioS do jogo”

A missão da Pro Clashers League é promover um cenário competitivo de guerras e disputas no Clash of Clans, oferecendo ao jogador a infraestrutura perfeita que permite organizar competições simultâneas, elevando o nível competitivo em eventos online e físicos.

Para isso, a PCL conta com o suporte da Supercell, fiscalizando as vilas que estão participando e evitando aplicativos maliciosos que burlam as batalhas. A participação da Supercell cria um ambiente justo, seguro e saudável, com o compromisso de fair-play. Além disso, a desenvolvedora do jogo vai começar premiando os vencedores do primeiro torneio com 30 mil gemas.

A Pro Clashers League

O nosso compromisso é elevar o Clash of Clans a um patamar jamais alcançado antes, com propostas inovadoras e ambiciosas. Queremos promover a Pro Clashers League para disputas em feiras, cinemas e eventos, além de integrar as comunidades de outros países e internacionalizar a liga! – explica ClashLand, idealizador do projeto.

A Pro Clashers League tem o apoio da Supercell, dos principais Youtubers de Clash of Clans do Brasil, já conta com 12 vídeos de divulgação sobre o torneio e tem perfis oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Como fazer a inscrição - Pro Clashers League

Como fazer a inscrição?

Se você teve interesse e quer fazer a inscrição, além de ter lido todo este post explicando o que é a PCL, recomendo que acesse o site oficial para conferir mais detalhes!

Informações e inscrições: www.proclashersleague.com.br

Além do site eles também tem perfis em várias redes sociais, acompanhem:

É isso aí, vamos participar e movimentar a comunidade BR de Clash of Clans! Vou trazer mais novidades sobre a PCL aqui pro site pra vocês, continuem ligados aqui e nos canais parceiros!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans