Alguns meses atrás eu trouxe aqui para o site a notícia de que a Loja da Supercell havia sido inaugurada, lá os jogadores podiam comprar camisetas, action figures e itens dos games da Supercell, mas somente quem morasse nos países selecionados podiam fazer a compra, muitos clashers brasileiros ficaram com vontade de comprar, mas agora finalmente a Supercell fez o lançamento global da loja! Confira mais detalhes no post!

A loja da Supercell pode ser acessada por este link (shop.supercell.com), os valores apresentados são em dólares e agora os Brasileiros também pode comprar camisetas e action figures oficiais do Clash of Clans, Clash Royale e Hay Day produzidos pelo “Kotobukyia“, até o momento são 20 produtos disponíveis em estoque, mas com certeza em breve vão liberar mais modelos!

Loja da Supercell agora envia produtos para o mundo todo!

Atenção para as Taxas (eles só enviam por DHL)

O método de envio que a Supercell faz é pela transportadora DHL, então dependendo do valor do produto que você comprar, a taxa de importação é quase certeira! E outro detalhe é que a DHL não possui operação em todos estados do Brasil, então dependendo eles podem cobrar o valor do frete + taxa de importação e mais um valor adicional, para enviarem da sede mais próxima da sua casa (em outro estado) através de uma terceirização de transportadora!

Então tomem cuidado, as vezes o valor total da compra pode sair bem salgado! Eu mesmo já passei por uma experiência parecida em uma compra no Aliexpress, além do valor do produto + frete + taxação, como a DHL não possui operação em Goiás, tive que pagar outro frete de Brasília (sede mais próxima) até minha casa!

Mas vamos aguardar para ver se a Supercell vai disponibilizar outras transportadoras para enviar os produtos, se isso acontecer eu aviso vocês! De qualquer forma essa notícia é muito boa, mostrando que a Supercell não deixou a loja de lado e devem ter mais planos de expansão!

Alguém aí vai arriscar a compra? 👀

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans