Novos vazamentos e Evento de aceleração de coletores em Agosto!

11

Alguns dias atrás tem circulado no reddit, vários prints e rumores de algumas novidades que devemos esperar para a próxima atualização do Clash of Clans, agora que o site voltou a programação normal, após a migração de plataforma, resolvi trazer as novidades para quem ainda não viu!

O opegit, que é conhecido por fazer vazamento de atualizações antes do anúncio oficial da Supercell, através da mineração de dados dos arquivos do jogo, postou recentemente alguns prints do que pode estar por vir na atualização de Agosto de 2017, esses prints são muito convincentes e a comunidade de jogadores do reddit também acha que isto realmente chegará ao jogo mês que vem!

Dentre os vazamentos, encontraram imagens relacionadas ao aniversário do Clash of Clans, teremos alguns eventos especiais para comemorar a data! Mas lembrando que isto ainda não é oficial até o anúncio da Supercell, tudo aqui é apenas rumor/especulação!

Nas imagens acima podemos ver mais uma vez o Aríete de Batalha, que já foi especulado aqui no site em um post anterior! Lembrando que esta nova tropa será temporária, ela é uma carta do Clash Royale!

Além disso teremos um evento de aceleração (boost) dos coletores por uma gema! Quem aí estava com saudades desse evento? kkk

E outra novidade é que aparentemente os construtores vão tirar umas férias merecias e serão substituídos por pesos pesados… os Gigantes! (não perguntem porque kkkk)

Mais eventos vazados..

E durante esse mês de agosto, que vão comemorar o aniversário do Clash of Clans, mais eventos nos esperam:

As imagens confirmam outros vazamentos que já postamos aqui no site e revela outros que ainda estão por vir! E aí, vocês gostaram dessas novidades? 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans