A maior atualização de Clash of Clans chega hoje – Clan Wars

0

Já faz algumas semanas que a Supercell vem fazendo suspense a respeito de quando sairia uma atualização para Clash of Clans, mas hoje eles resolveram quebrar o silencio e falar ainda hoje a atualização será disponibilizada. Como anunciado no Facebook oficial do COC, nesta atualização, que deve ser a maior até hoje os jogadores vão lidar com um novo modo de jogo, que é o Clan Wars. Como o próprio nome diz, é uma Guerra de Clans, que até então não tinha no jogo. Isto traz ainda mais interatividade pro game e promete acirrar ainda mais a corrida pelo ouro e recursos para treinar tropas.

Clan Wars - Saiba tudo sobre e como funciona

O que há de novo nesta atualização?

  • A guerra entre Clans;
  • A caixa de gemas volta. O que é a caixa de gemas? É um box parecido com este abaixo que o jogador pode remover assim como os obstáculos e ganhar gemas, mas neste caso ele ganhará algumas gemas a mais do que seria com obstáculos comuns;
  • Castelo do Clã Renovado: Ainda não sabemos ao certo que podemos encontrar de novo nessa atualização, mas parece que ele será readaptado para a Guerra de Clans.
  • Melhorias na interface e suporte aos jogadores: Agora se você não esta em uma liga, seus ataques e defesas ganhas não serão mostradas (Não entendi muito mas tudo bem).
  • Reforma de algumas funcionalidades no Chat Global.
  • Balanceamento: Diminuição do custo de Castelo do Clã nível 5 e aumentou o HP do laboratório de nível 8 (Pouco mas aumentou)
  • Entre outras novidades.
Clan Wars - Vs Clan
O horário que a atualização vai sair aqui no Brasil ainda não foi divulgado, mas se soubermos antes que ela saia atualizaremos esta postagem! Então é isto chefe, confira também nosso post com dicas de Como conseguir Gemas DE GRAÇA no Clash of Clans sem Hacks!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans